Look do dia Brasil x Camarões #Tátendocopa

Posted on

E como tá tendo muita copa, a gente vai arranjando os looks para curtir os jogos daqui da gringa. A partida da última segunda-feira – Brasil x Camarões – fomos assistir no centro de Orlando.

Para minha surpresa, estava tendo México x Croácia no mesmo horário do jogo do Brasil e TODOS os lugares estavam transmitindo apenas o jogo do México.

Eu e Mirella saímos correndo atrás de uma TV que estivesse transmitindo o jogo do Brasil e gritando na rua “como assiiiiiim a copa é no Brasiiiiil e vocês não estão transmitindo o jogo da seleção brasileiraaaaa” “o Brasil é o pais da Copa das Copaaaaas” “vo mandar a Dilma Bolada fudê ca vida de vocês tudoooo” !!!

E aí eis que encontramos um lugar que tinha váaaaaarias TVs, metade delas transmitindo o jogo do México e a outra metade o jogo do Brasil. Sentamos de frente para a TV do BR e resolvemos ficar por ali.

Só depois de pedir um hambúrguer e uma cerveja é que vi que o som do lugar tinha apenas a narração da partida mexicana. Ou seja, vi o jogo do Brasil com narração do jogo do México #XATIADA

Mas tudo bem, esse post não é pra chorar pitangas do jogo (que alias foi ótimo!) mas sim para mostrar o meu look com vesitidinho novo que comprei na Forever 21 por 20 Obamas. Usei mais uma vez o meu cinto Afer e como o vestido tinha umas cores meio “bandeira brasileira’, achei bem digno para a ocasião! 🙂

look-jogo-do-brasil

look-jogo-do-brasil

look-jogo-do-brasil Vestido Forever 21 / Cinto AferÓculos Aldo / Sapatilha Mr Cat

 

0
  • Compartilhe  →

Look do dia #Vaitercoparetrô nos EUA

Posted on

E ontem teve copa, teve look verde e amarelo improvisado e teve coxinha no boteco brasileiro aqui em Orlando!

Como trouxe poquíssima roupa, achei que não ia encontrar nada que pudesse render um “look da copa” e já estava conformada em sair de short jeans e camiseta mesmo. Mas, eis que vejo minha saia de pregas da Afer e esse cinto largo (também Afer) na mala e dou pulinhos de alegria!

Eu não tinha só um look verde e amarelo qualquer. Eu tinha uma produção que é a minha cara, com saia godê, cintura bem marcada e um arzinho retrô que eu adoro!

Para completar, nada melhor que o meu brinco de abacaxi – que combinou super bem com a produção!

Amo fazer looks temáticos ou inspirados em algum motivo, por isso sou tão fã da Jojo, do Um Ano Sem Zara – ela faz isso com muita maestria!

Mas vamos às fotos do look…

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC Camiseta Forever 21 / Saia e Cinto Afer /Espadrille Cervera Alpargateria / Brincos Endossa

 Fomos ver o jogo em um restaurante brasileiro chamado Boteco Brazilian Restaurant. Tinha coxinha AND bolinho de bacalhau e eu nunca fui tão feliz com uma porção de coxinhas e uma caneca de chopp!!!

O lugar tem vários pratos brasileiros para almoço e jantar, além dos petiscos (caldinho de feijão, pastel, filé com fritas, bolinho de feijoada, kibe…).

É tudo bem gostoso, com gostinho de comida de casa. Só ODIEI a calabresa acebolada, que não era calabresa (era uma linguiça qualquer muito ruim, com gosto de sausage americana).

coxinha-em-orlando Coxinha deliciosa na terra do Mickey =)

Depois do jogo teve um sambinha maroto, a gente dançou horrores, comeu muito e se divertiu matando a saudade de casa. Olha aí:

Adorei conhecer esse lugar e vou deixar o endereço no final do post para quem estiver em Orlando e quiser comer uns quitutes brasileiros.

Ah! E também tem roda de samba e chorrinho a cada 15 dias. Vou voltar pra conferir.

Boteco Brazilian  Restaurant

5135 International Dr Suite 12, Orlando, FL 32819

 

1
  • Compartilhe  →