Hidratação com óleo de argan em Natal!

Posted on

Você com certeza já ouviu falar no poderoso Moroccanoil, que é o produtinho de cabelo mais desejado pelas mulheres atualmente.

Ainda é difícil encontrar a linha pra vender no Brasil, e o jeito é comprar pela internet ou encomendar para aquela amiga que está de viagem marcada.

Mas há outras alternativas para conseguir um efeito de hidratação parecido com o que promete (eu não sei dizer se ele cumpre, porque nunca testei) o Moroccanoil.

O principal componente dele é o óleo de argan, uma semente que só é encontrada no Marrocos e tem alto poder hidratante. Então a alternativa é procurar outros produtos e tratamentos que tenham o milagroso óleo de argan na fórmula.

Recebi um email de Valda Lahn, contando que ela está com novidades no salão, entre elas a Hidratação com Óleo de Argan (!!!!)

Valda fez umas fotos e detalhou o passo para eu mostrar aqui no blog. Vejam que na primeira foto, a moça estava com o cabelo bem danificado e com as pontas bem esticadas:

Como vocês podem ver nas fotos (da esq p/ dir) a aplicação é simples:

1º passo: Lavar o cabelo c/ Shampoo específico

2º passo: Aplicar o creme de tratamento c/ óleo de argan

3º passo: Direcionar a luz fotônica durante 5 minutos e deixar + 10 minutos de pausa

4º passo: Enxaguar e escovar

Valda explicou ainda que “O tratamento Hidratante Israelense é absorvido instantaneamente, restaurando a elasticidade, recuperando o brilho do cabelo e melhorando a maleabilidade. Após varias aplicações reduz as pontas duplas, a fragilidade e a quebra do cabelo”.

Pelas fotos parece ser um ótimo tratamento. Fiquei bem animada! Não posso atestar o resultado porque ainda não provei. Mas estou super curiosa e acho que vou lá testar.

Se alguém aqui já fez, ou fizer antes de mim, comenta aqui o que achou, ok?

Para quem quiser provar a Hidratação com Óleo de Argan, aí vão os contatos do salão:

Rua Valdir Tragino, 3634 – Candelária – Natal/RN

(84) 3206 8246

Email: valdacabelos@gmail.com

Twitter: @valdacabelos

Já falei outras vezes sobre o trabalho de Valda aqui e aqui, lembram?

5
  • Compartilhe  →

Carnaval: vá de Rainda de copas!

Posted on

Semana passada fui ao Baile da Ribeira fantasiada de Rainha de Copas (ou Rainha Vermelha, como preferirem).

Queria me fantasiar de alguma personagem que fosse ruiva, para aproveitar a cor atual do meu cabelo. Minha primeira ideia era Jessica Rabbit, mas não achei vestido nem luvas, então acabei descartando-a.

Depois quis ir de Joan Holloway, mas pensei que nem todo mundo assiste Mad Men e só eu ia entender a fantasia hahahahaha.

Até que encontrei uma roupa de Rainha de Copas, e decidi incorporar a personagem. Queria ficar o mais parecida com ela possível!

É claro que eu precisava de uma maquiagem bacana para compor o look, por isso mais uma vez recorri à Valda Lahn.

Dessa vez fotografei todo o passo a passo (não malhem da minha cara péssima nas fotos kkkk o que é que eu não faço por vocês leitoras, hein?):

Da esquerda para a direita:

1- Aplique um pancake numa tonalidade mais clara que a sua pele. A ideia é ficar bem pálida mesmo, com cara de Gasparzinho.

2- O truque para cobrir as sobrancelhas, é passar cola em bastão – daquela escolar mesmo – e esperar secar um pouco. Daí por cima você passa corretivo até apagar os pelinhos.

3- Aplique sobra azul em toda a pálpebra, e por cima das sobrancelhas. Deixa as laterais bem retinhas, aplicando sobra do canto interno até o externo dos olhos.

4- Com um delineador preto, faça um traço bem fino logo acima das sobrancelhas. Essa vai ser a sobrancelha da Rainha.

5- Aplique cílios postiços bem grandes nos cílios superiores. Se preferir, pode colocar cílios postiços também nos inferiores. Eu prefiro só parte de cima, mas fica lindo também nos dois.

6- Faça um coração com batom vermelho na boca, e uma pintinha no rosto.

Depois prendi o cabelo todo pra cima, coloquei a coroa meio de lado e eis o resultado final:

Agora o look completo, com a fantasia:

Usei um scarpin vermelho da Datelli, e a mesma clutch de coração da Spicy que mostrei nesse post. Super versátil minha bolsinha de coração s2!

Quem quiser marcar uma maquiagem mais artística para esse carnaval com a Valda, seguem os contatos dela:

Serviço:

Valda Cabeleireiros e Estética

Rua Valdir Tragino, 3634 – Candelária – Natal/RN

(84) 3206 8246

Email: valdacabelos@gmail.com

Twitter: @valdacabelos

8
  • Compartilhe  →