Sapatinhos legais na Riachuelo e na Renner

Posted on

Gente, eu não tinha intenção de fazer post, por isso as fotos não estão tão boas. Fiz com o celular, e a câmera do BlackBerry nem merece ser chamada de câmera rs.

Tirei foto desses sapatos para postar rapidinho no twitter (segue aí @gladisvivane)  mas achei melhor juntar os três num babado só. E, para isso, nada melhor que um postzinho no blog 😀

Andando pelo shopping hoje achei essa sapatilha bem fofa na Renner. Para quem ama fazer a Dorothy, como eu.

Coloquei no pé e achei muito confortável. Só não lembro muito bem o preço, mas acho (tenho quase certeza na verdade) que era R$ 65,00.

Achei bem pagável e só não levei por que já tenho dois sapatos glitterizados. Aloka do glitter nos pés!

Aí passei na Riachuelo e vi essa anabela IGUAL à da Arezzo. Lembram da minha amarelinha? Pois o modelo é idêntico, só muda a cor.

A cor é básica e bem bonita, é o tipo de sapato que combina com tudo. Só achei um pouco desconfortável. E estava sem preço, mas  tinha desconto pois estava na sessão “últimas peças”.

Ainda na Riachuelo, vi essa sapatilha que me chamou muito a atenção.

Não que ela tenha qualquer charme em especial, mas a estampa é exatamente a mesma de um chinelinho que comprei há alguns dias na Andarella!

agora olha o chinelo…

Na Andarella tem ainda espadrille, sapatilha e outras sandálias na mesma estampa, além de uma bolsa lindíssima com a qual estou de paquera.

Fui procurar fotos no site para colocar aqui no blog, mas a página da Andarella está desatualizada e não tem nenhuma foto desses produtos. Que #FAIL, né?

Mas ó, eu acho tão estranho quando várias marcas fazem coisas iguais ou bem parecidas. É muita globalização nesse mundo atual. Exclusividade fica só pra quem comprar em brechó!

6
  • Compartilhe  →

O sapato mais confortável do mundo

Posted on

Nem sei se isso merece um post, mas foi um achado tão incrível que resolvi compartilhar com vocês.

Sofro de SPFSíndrome do Pé Fresco– e tudo, absolutamente tudo, faz calo em mim. Por mais confortável que seja o sapato, meu pé vai achar uma área vulnerável aos calos, e em situações mais dramáticas – oi Melissa!- aos cortes.

Sapatilhas, rasteiras e até chinelos, machucam meus pés. Salto Alto então, é um massacre!

Por isso só uso salto em festas, ou quando quero me sentir mais poderosa.

É, eu tenho um blog chamado Salto Agulha e vivo de sapatilha. Sou tipo a Sandy fazendo a propaganda da Devassa.

Essa longa história é pra vocês entenderem como foi lindo encontrar essa sapatilha da Maria Filó. Comprei só porque achei a estampa animal print cor de rosa lindíssima. O detalhe é que as manchas da oncinha são coraçõezinhos!!!

Mas que surpresa a minha! Usei-a por três dias seguidos e não senti incômodo nenhum nos pezinhos!

Na foto dá pra ver que estou usando um band-aid, porque foi tirada na primeira vez que usei a sapatilha, e meu calcanhar estava castigado pelo sapato anterior rs.

Pena que o modelo é da coleção antiga, e Maria Filó lançou coleção nova hoje. Mas vou ficar de olho em alguma sapatilha com acabamento parecido nessa nova coleção.

E fica a dica, meninas!

14
  • Compartilhe  →