Os mega colares da S Design

Posted on

Vinha eu vagando pela internet, procrastinando como costumo fazer quando tenho muito o que estudar 🙁 – e eis que, de link em link, caio no blog da Sheila Morais.

Sheila, para quem não sabe, é designer da S Design Acessórios, e havia postado umas fotos de uns colares novos da marca, que me deixaram assim… sei lá, sem fôlego de tão lindos.

Como vocês devem ter percebido no post sobre os brincos da Karla, estou numa fase “acessórios gigantes”, e tenho me imaginado muito usando colares enormes, combinados com camisa branca clássica ou com a minha mariniére que adoro.

Olhem só que coisas mais deslubrantes:

Fiquei tão eufórica que vim correndo mostrar as fotos aqui. Espero que Sheila não se importe pelo “furto” sem permissão das imagens.

E espero que ainda tenha desse primeiro modelo, o BELO de caveirinhas, para vender. Já me imagino com ele!

 

 

4
  • Compartilhe  →

Mais um figurino Uma Graça

Posted on

Ô trabalhinho bom de fazer é esse de consultoria de moda…

cuido do visual das minhas clientes como se estivesse arrumando minhas Barbies hahahahaha (brincadeira viu, é tudo muito sério e profissional. Mas quando a gente faz o que gosta, não tem como não ser divertido também. Ainda bem!)

Na última sexta-feira Camila fez mais um show junto com a Orquestra Sinfônica da UFRN.

Dessa vez a apresentação foi no encerramento da CIENTEC. Era um evento mais descontraído por estar na programação de uma feira de conhecimento da universidade, mas ainda assim pedia a classe e a reverência que uma orquestra sempre exige.

Optamos por um modelo quase todo branco, com um único detalhe em preto. O vestido é mais uma vez da Uma Graça.

É um vestido bem versátil, viu, meninas? Super indico ter um vestido longo e sem muitos detalhes no closet. Dependendo do cabelo e dos acessórios, ele poderá ser usado nas mais diversas ocasiões.

Os acessórios são todos S Design.

Os acessórios mais de pertinho:

me apaixonei por esse anel da S Design. É daquelas coisas com carinha vintage que me ganham na hora!

E ainda tem aqui algumas fotos que “furtei” do facebook, pra ver como ficou o vestido de longe, no palco:

Para quem gosta desse tipo de post, tem outros figurinos de show de Camila aqui e aqui.

 UPDATE: esqueci de dizer, mas, antes que vocês perguntem, cabelo e maquiagem foi mais uma vez obra de Dell Marques, do TG Chic.

11
  • Compartilhe  →

Oncinha

Posted on

Eu aaaamo uma estampa de onça. Isso desde que era “brega” a tal da oncinha.

Agora o tal animal print é tendência, é moderno, é “in”.

Acho um saco quando uma coisa que eu gosto vira modinha, porque banaliza geral. Mas não é por isso que vou deixar de usar, né? Além do mais, o fato de “estar na moda” facilita o acesso. Fica bem menos trabalhoso encontrar as coisas, e as opções são muitas.

Essa mini explicação foi só  para dizer que amo muito esse vestido do post de hoje. Usei no dia que fui dar entrevista sobre acessório de cabelo lá na Sim TV, e aproveitei pra tirar umas fotos pra postar aqui.

To precisando mudar o local das fotos né? Sempre a mesma parede tá cansando já. Mas é o lugar onde a luz é melhor 😀

Vestido: Bain Douche

Brincos: S Design

Anel: (roubado de Gabi, mas é da Spicy kkk)

Bolsa: Arezzo

Sapato: C&A (super achado, custou tipo R$ 59,90 e parecem aqueles sapato de dançar tango! Amo!)

18
  • Compartilhe  →

Meu look de festa

Posted on

No post sobre cabelos de festa, mostrei a maquiagem e o cabelo que usei na formatura da minha irmã, e fiquei devendo fotos do look completo – já que as fotos que fiz não ficaram muito boas e eu odeio postar foto de qualidade duvidosa aqui rs.

Mas as meninas falaram nos comentários e no twitter, que o que vale é matar a curiosidade delas e mostrar o vestido, então aí está.

Queria usar um modelo de manga longa, porque -como já falei aqui – tô achando muito chique esse negócio de cobrir os bracinhos.

Então a festa foi a oportunidade perfeita para usar esse vestido que comprei há alguns meses em um brechó em Buenos Aires.

Se eu disser quanto ele custou NINGUÉM ACREDITA! Foi mais barato que qualquer paninho que você já comprou na feira, viu?

A sandália é Arezzo, os brincos são da S Design e a clutch em forma de coração (irmã gêmea dessa aqui da Forever 21) é da Spicy.

E aí, aprovaram ou odiaram?

27
  • Compartilhe  →