Vídeo: Resenha Deva Curl Delight- Novidade para cabelos ondulados

Posted on
Deva Curl Delight

Que a Deva Curl tem um portfólio gigante para cuidar de cabelos crespos e cacheados a gente já sabe, né. Mas de vez em quando eu indicava algum produto da Deva para alguém e ouvia um “tentei mas meu cabelo ficou super pesado e grudado na cabeça”. Acontecia principalmente com meninas do cabelo ondulado e também com aquelas que tem os fios cacheados mas beeeem fininhos.


Pensando nesse público a marca lançou a linha Delight
, que promove uma hidratação mais leve e promete ondas macias, com volume e livres de frizz.

Quer saber o que eu achei dos produtos e como eles se comportaram no meu cabelo? É só apertar o play:

Como todos os produtos da Deva, o Low Poo e o One Condition da linha Delight são liberados para No Poo e Low Poo. Para quem quiser ver a composição, seguem as imagens:

composicao-low-poo-delight-deva-curl composicao-one-condition-delight-deva-curl Foto das composições: Blog Hoje Eu Resolvi Mudar

Para acompanhar tudo do blog:
Facebook ♥ Pinterest ♥ Instagram Youtube ♥ Snapchat: gladisvivane 

6
  • Compartilhe  →

Vídeo novo: Como finalizo meu cabelo cacheado, agora na fase ‘ondulado’

Posted on

Finalmente, o vídeo mais pedido do blog!!!

Ano passado eu gravei esse vídeo aqui, mostrando como finalizava o meu cabelo. Tudo muy amador, gravado dentro do banheiro da casa onde eu morei nos Estados Unidos. Tanta gente “me achou” através desse vídeo! Foram tantas cacheadas que viraram leitoras do blog e “amigas virtuais” porque me viram primeiro no Youtube! Foi assim que eu finalmente percebi que os vídeos são um meio de comunicação MUITO LEGAL para quem quer ideias e inspirações para a vida de cacheada.

Claro que eu já gravei e vou continuar gravando vídeos sobre outros assuntos, mas cabelo é realmente a minha paixão – e a minha obsessão hahahah

Como o primeiro vídeo tem mais de um ano, muita gente pediu uma atualização – até porque meu cabelo mudou pra cacete nesse último ano.

E aqui está! Dá o play e vamos continuar a conversa nos comentários… E se gostar do vídeo não esquece de seguir o canal do blog no Youtube, tá?

Para acompanhar tudo do blog:
Facebook ♥ Pinterest ♥ Instagram Youtube ♥ 

 

6
  • Compartilhe  →