Princess Necklace

Posted on

Como já falei aqui, os colares fininhos, românticos e delicados, estão muito em alta nessa primavera-verão. Todo mundo com pescocinho de princesa!

colares-finos1
Colares da SiS

Na época do post sobre as tendencinhas pro calor, usei imagens de colares da SiS para liustrar a matéria. E agora publico aqui uma entrevistinha (mais bate papo que entrevista) sobre a marca.

O nome SiS vem de “sisters”, já que as designers são as irmãs Ana Luiza e Maria Clara Antunes. Cariocas vivendo em São Paulo há 7 anos, elas sempre foram muito ligadas ao trabalho com design. A mãe das meninas tinha uma fábica no Rio de Janeiro. Mas quando elas resolveram trilhar o próprio caminho, resolveram transformar a paixão pelos acessórios em trabalho. Como cada uma delas tem um gosto diferente, o resultado são peças criativas, e que agradam à mocinhas de vários estilos.

colares-finos2
Pingentes fofos!

Quando um item vira must have de uma estação, como é o caso desses colares hoje, muuuuita gente faz. Uma infinidade de marcas. Mas o que me chamou atenção para a SiS, é que o trabalho das meninas é muito delicado e minucioso, é uma bijou muito fina, com acabamento de jóia mesmo.

E o sucesso que começou em São Paulo se espalha pelo país agora. Depois de aparecer em várias revistas de moda, e no principal catalisador de tendências do Brasil – a novela, os produtos da SiS podem ser encontrados em várias cidades brasileiras, inclusive Natal.

Picture 6
A filha do Cadore adorava os colares da SiS

Confira o bate papo com as SiS

-Só pra começar: Vocês acreditam muito no poder dos acessórios? Um toque especial tranforma um look?

sem dúvida acessório transforma qualquer look. Te possibilita por exemplo, usar a mesma roupa de dia e de noite trocando somente os acessórios e dando a impressão de estar com outro look.

-Maxicolares ou correntinhas delicadas?

As duas! Depende do humor.

-Conta um pouco da história de vocês, de como começaram… e como é o processo de produção hoje?

Crescemos em um ambiente de moda. Me lembro de pequena na fábrica da minha mãe no Rio. Depois que viemos morar em São Paulo nosso olhar para a moda foi se aprimorando e depois de passarmos por algumas empresas, resolvemos abrir a nossa própria. Da paixão por acessórios, surgiu a SiS. 

-E quem faz o que? vocês criam as peças juntas? 

O trabalho de nós duas se complementa, mas dividimos sim as funções entre nós e a nossa equipe, senão não tem como. Mas a aprovação final da coleção é sempre nossa em conjunto.

-Trabalhar entre irmãs dá briga de vem em quando? vocês tem gosto muito parecidos ou cada uma um estilo diferente?

Às vezes dá briga sim, mas nada que não possa acontecer em outro trabalho. Pelo menos entre irmãs a gente tem que brigar e se resolver depois, não tem jeito! Nosso gosto se complementa. O que é muito bacana, porque quando falamos em coleção a gente não pode ter exclusivamente o gosto pessoal de cada uma, e desse mix de informações pessoais, vão surgindo as coleções da SiS.

– Qual a peça que vai ser o must have da SIS para a primavera-verão?

Sem dúvida, as peças de couro!!! misturadas às peças de ouro. Sem esquecer das peças de pedra que dão muito mais charme a qualquer look.

– Vocês vendem pela internet? acham que a web é uma grande ferramenta pra moda hoje?

Ainda não efetuamos venda pela internet, mas temos novidade em breve! Com certeza a web é uma ferramenta fundamental para qualquer segmento hoje.

– E quando as meninas da Natal vão poder encontrar SIS pelos shoppings daqui?

Estaremos na Donna Donna ainda em Setembro. Esperamos que as clientes de Natal curtam a marca!

________________________________________________________________________________________________________________

É isso aí gente, fiz a matéria com elas faz um tempinho já. Então acho que as peças já chegaram por aqui, vou procurar saber e conto depois. E quem quiser conferir toda a coleção da SiS e saber mais sobre a marca, clica  aqui.

5
  • Compartilhe  →