Vídeo – Aprenda a fazer uma tiara de Carmen Miranda super fácil e linda!

Posted on
carmen miranda DIY

Me animei com os DIYs e fiz mais uma tiara maravilinda pra vocês aprenderem e arrasarem no look de carnaval! Depois de Frida Kahlo, foi a vez de me inspirar em Carmen Miranda – nosso ícone máximo de todos os carnavais ♥ 

O passo a passo é super simples! Você só precisa de frutinhas de plástico ou isopor (que encontra em lojinhas de 1,99), uma tiara e a sua criatividade para combinar tudo. Clica no play e depois me diz o que achou do resultado? 😉

 

Para acompanhar tudo do blog:
Facebook ♥ Pinterest ♥ Instagram Youtube 

0
  • Compartilhe  →

Vídeo – Aprenda a fazer uma tiara de Frida Kahlo para o carnaval

Posted on
look frida kahlo

Carnaval tá chegando e nóis tá como? Dooooida pra se montar e colocar cílios postiços \o/

Minha relação com o carnaval é um paradoxo gigante: Adoro me arrumar, tenho preguiça de sair na rua. Geralmente gasto todas as minhas forças fazendo o look e a maquiagem e, ao final de tudo, estou cansada demais para ir pro bloco 😛

Maaaaas esse ano me animei para montar umas tiaras legais e mostrar o passo a passo pra vocês. Hoje tem um #DIY da tiara Frida Kahlo e na semana que vem tem mais um (não vou falar o que é pra não estragar a surpresa!)

Clica no play e depois se joga pra fazer a sua tiara! 😉

 

Para acompanhar tudo do blog:
Facebook ♥ Pinterest ♥ Instagram Youtube 

 

1
  • Compartilhe  →

O carnaval chegou! =D

Posted on

Enquanto o povo da moda estava insano com o Baile da Vogue na última sexta-feira, eu estava no mesmo ritmo, para um “outro” Baile da Vogue.

Como eu falei zilhões de vezes no twitter (@gladisvivane segue aê!), sexta foi dia de Baile das Kengas na Boate Vogue, aqui em Natal.

Para quem não cnhece (e tem quem não conheça?) é o baile de carnaval dos travestis e afins da nossa cidade. Mas que toooodo mundo vai, para ver o desfile e se jogar no glitter.

Adoro o Baile das Kengas! É a única festa de carnaval que vou todo ano. E esse ano eu tive a honra de ser convidada para ser madrinha das Kengas!

Foi muito divertido ver a montação das – agora- minhas afilhadas.

É pena e purpurina pra todo lado. E eu, como madrinha, precisava ir arrumadinha também, né?

Provei uma dezena de vestidos com paetês, e me odiei em todos. Rola um poder piriguetizador muito forte nessas peças, e eu preferi me manter longe kkkk. Queria um longo liso de lurex, e, como não encontrei, fui de vermelho-kenga mesmo 😀

Não era bem o que eu queria, mas não tive muito tempo para preparar o look rsrs.

Como o vestido era “minimalista”, pedi a Dell Marques uma maquiagem mais drag queen pra compensar 😀

O adereço do cabelo foi o designer Jácio Araújo que fez.

Ele me salvou! Liguei pra Jácio pedindo qualquer coisa para pôr na cabeça, e ele fez na hora para mim! Gostei tanto que estou pensando em encomendar mais alguns para ficar usando no carnaval…

Pra quem está a fim de algo parecido, o telefone de Jácio é 8832 1986, e o email dele é jjaraujonatal@hotmail.com

Detalhe da maquiagem:

O look completo:

 

 

E aí, gostaram? 😀

14
  • Compartilhe  →