Look do dia: Todo o meu amor pelas jardineiras ♥

Posted on

 

Desde o ano passado, quando comecei a ver essa volta do estilo 90’s à moda, fiquei obcecada por jardineiras. Queria um modelo em jeans, um colorido, um estampado, um de bolinhas…

Aí um dia eu vi essa jardineira no site da Farm e pirei! Era a coisa mais linda do mundo e eu precisava dela no meu closet a qualquer custo. Mas broxei quando vi o preço: quase 300 dilmas.

Tratei de tirar esse amor da cabeça e seguir com a minha vida. Foi difícil mas eu (quase) consegui esquecer a jardineira. Aí uns meses depois eu estava passeando pela Vila Madalena e passei na frente da Farm. Resolvi entrar pra dar uma olhadinha e quem estava lá? A minha jardineira EM PROMOÇÃO por 90 dilmas!!!

Levei, claro e fotografei o look porque esse vale a pena ficar registrado 🙂

IMG_2538

IMG_2497

IMG_2474

IMG_2488

 

IMG_2507

IMG_2506

IMG_2502

 

 Jardineira Farm / Regata Farm / Sapatilha Mr Cat

Óculos BleuDame / Batom MAC (Pink Noveau)

E vocês meninas, curtem essa volta das jardineiras? Ou estão deixando o look só pro job na oficina mecânica? Quero saber! 😛

6
  • Compartilhe  →

Radar de moda: a volta das jardineiras!

Posted on

 

Vocês já notaram que a moda anda cada vez mais saudosa dos anos 90, né? Depois da Bucket Bag, outra coisa desse revival 90’s que está me agradando muito é a volta das jardineiras.

Sketch: Sarah G.

A princípio pode rolar um receio de ficar com o look parecido com o da Punky, A Levada da Breca, mas isso logo passa quando vemos os modelos tão lindos que já estão nas ruas – e nas lojas – à nossa espera!

Como tudo que pertenceu a uma determina época e volta a ser desejo de consumo atual, a jardineira 2013/2014 ganha uma carinha nova porque a combinamos com peças de hoje, trazendo aquele “sopro de modernidade”.

Tem três tipos de jardineiras que me atraem no momento: as longas, as curtinhas e as coloridas – que não são jeans, mas são tão lindas quanto!

As jardineiras compridas me agradam muito para usar com salto alto (scarpin ou anabela), com a barra dobrada deixando o tornozelo bem à mostra.

Ou ainda, com sapatilhas, rasteirinhas e tênis, para um look mais descontraído. Com camisa branca, camisas estampadas, camisetas ou top cropped se você for “muderna” e curtir essas tendênciammm 😛

As curtinhas ficam lindas com tênis para passear no parque naquele domingo de sol 🙂

O único problema é que as jardineiras curtas que eu tenho visto nas lojas são MUITO curtas. Do tipo mostrando a bunda mesmo. Não estou entendendo bem essa proposta, mas estou passando longe dela kkkkk.

Queria muito uma com comprimento no meio da coxa, com a barrinha dobrada! Se alguém souber onde encontrar, por favor me avisa!

As coloridas são as mais diferentes e podem ser a alternativa mais legal caso as jardineiras jeans virem a nova beetlejuice. É bom sempre ter um plano B quando a gente odeia usar farda, hehehehe.

Amo as jardineiras curtinhas em cores fortes como amarelinha a vermelha. Estampas fofas que já moram no meu coração, como bolinhas e florais, também podem render jardineiras lindas!

Apesar de estar amando muito essa volta das jardineiras e procurando loucamente por elas, ainda não encontrei nenhuma jardineira para chamar de minha. Sigo procurando e quando encontrar fotografo o look para mostrar aqui.

E vocês? Curtem jardineira? 🙂

4
  • Compartilhe  →