Como usar: Bumpits!

Posted on

Eu sempre tive complexo de Brigitte Bardot. Amo aquele cabelinho retrô, com volume no topo da cabeça! O grande problema é que eu nunca consegui fazer esse tipo de penteado sozinha.

Mas minha vida se encheu de esperança quando descobri os Bumpits. Encomendei o meu, e quando o carteiro chegou, corri lá pro Cafe Salão pra Nalva me ensinar a usar.

No pacote vem três tamanhos de bumpits, para variar o volume do penteado. Vem também um pente fino, e um folder super bonitinho com fotos dos cabelóns e as instruções para fazê-los.

Nalva usou em mim o tamanho médio. Enquanto ela arrumava o cabelo, pedi para a ajudante dela fotografar para mostrar aqui como faz.

Depois eu desmanchei tudo e fiz sozinha. Sim, é super possível fazer sozinha, e é bem fácil! Se eu consegui amiga, vai por mim, você também consegue!

Não é preciso usar grampos para prender os bumpits, porque eles se fixam no cabelo através de uns ganchinhos que vêm nele mesmo. Você só vai precisar de um pouco de fixador, para ajudar a manter os fios no lugar. Olha como é fácil:

Separe o cabelo a partir de onde você quer criar o volume, e fixe o bumpits.

Depois vá puxando a parte do cabelo que ficou na frente, levando os fios por cima do bumpits e arrumando com a ajuda do pente fino.

Use fixador para deixar os fios no lugar, e dar acabamento ao penteado.

Você pode deixar os fios soltos, ou prender as laterais como eu fiz.

Mais fixador:

E pronto!

E aí, gostaram?

A boa notícia é que encomendei mais bumpits, e dentro de alguns dias vou sortear uns aqui no blog, viu?

Fiquem ligadas!

36
  • Compartilhe  →

Eu quero!!! – Bumpits

Posted on

Se tem uma coisa que eu amo, é esse cabelinho com volume no topo da cabeça, bem retrô. Passo horas tentando fazer aquele desfiado na parte de cima para conseguir um volume legal, mas nunca fica muito bom. Tem gente que dá o truque usando bombril, mas eu nunca consigo. Fica uó!

O jeito é correr pro Café Salão, e pedir a ajuda da Fada Nalva. Mas nem sempre dá pra ir ao salão né? Então meu sonho é conseguir fazer isso sozinha.

E eis que hoje olhando o Dia de Beauté, da Vic Ceridono ( o melhor blog de beleza que conheço) vejo esse tal de Bumpits, e estou até agora pensando como é que vivi tanto tempo sem ele , e como vou comprá-lo, já que o site não entrega no Brasil.

Ele funciona como um suporte pro cabelo, e dá esse volume incrível! E ainda tem várias cores, para ficar bem camuflado entre as mechas. Olha que maravilha:

Na embalagem tem instruções para fazer vários penteados, e não precisa nem de grampos para segurar, porque ele vem com uns dentinhos que seguram no cabelo.

E abaixo, alguns penteados com o volume dos meus sonhos. As fotos peguei lá no Dia de Beauté também. Se alguém souber onde comprar algo parecido, por favor me avisa!

14
  • Compartilhe  →