Look Inspiração: Saia de pregas e camisa jeans

Posted on

look inspiração

Estreando uma tag nova no blog! Êeeeee \o/

Tive a ideia de fazer esses posts porque tenho várias pastinhas com fotos de looks que acho lindos, maravilhosos, perfeitos… na moça da foto! Sabe esse bloqueio de achar que tudo fica lindo nos outros mas não funciona na gente?

Na maioria das vezes é pura bobagem e a gente pode adaptar tudinho ao nosso estilo. Adoro os looks dessa moça do blog Pink Peonies, mas ela tem um biotipo bem diferente do meu: é alta e magra, tem pernas longas e fininhas, daquelas que fazem uma saia mídi parecer minissaia (meu sonho!).

Para agravar, a minha função de “Desbravadora de restaurantes gostosos do meu bairro” me trouxe uns quilinhos extras nos últimos meses e eu estou assim, digamos, mais arredondada hahaha.

Por isso esse look não seria uma escolha natural no momento, mas me propus esse desafio para a tag nova do blog. O resultado? Adorei o meu look! Vamos ver mais?

IMG_1139 IMG_1128

IMG_1152 IMG_1130 IMG_1159 Saia Afer / Camisa e sapato Renner / Bolsa e óculos Aldo

O que quero dizer é que, se a gente se olhar com carinho, a gente consegue se vestir com tudo que achamos lindo. Essa coisa de que só funciona na amiga é auto sabotagem! Pode parar com isso djá!

Espero que vocês curtam a tag nova do blog 😉

Beijocas ♥

 

10
  • Compartilhe  →

Inspiração do dia…

Posted on

Recebi essa imagem por email há alguns dias, até postei no twitter (@gladisvivane, segue lá!), mas sempre que alguém vê isso no meu computador gera uma grande comoção rsrs

Então resolvi postar aqui no blog também né…

Olha que inspiração gente, toda trabalhada no animal print! kkkkk

Quem nooooonca?

 

5
  • Compartilhe  →

Bronzer de ocinha da NYX

Posted on

Sabe aquelas coisas tão fofinhas que você fica morrendo de pena de usar? Assim é o meu bronzer da NYX!

Encontrei essa belezinha meio por acaso, quando fui pegar uns batons com a Flávia (@flaviabysecret) que vende maquiagens gringas aqui em Natal. Já tinha visto make up animal print da Dior e da Dolce & Gabbana, mas não tinha me animado a pagar os olhos da cara por um desenho que vai se acabar rapidinho.

Daí achei o bronzer da NYX bonito e com preço honesto (custou R$ 35,00) e levei pra casa, mesmo pensando que não iria fazer uma grande diferença na minha coleção de maquiagens. Que seria mais um produto que compro só pela embalagem e acabo não usando.

Ledo engano. O bronzer é liiiiindo e tem um efeito ótimo na pele. Por ter uma parte cor de rosa na mistura, ele não fica com aquela cor de urucum que muitos pós bronzeadores tem. Eu diria que ele é mais um iluminador de cor forte, que um bronzer mesmo. Acho que fica bom até para as peles beeeem branquinhas, que geralmente não ficam bem com bronzer.

O pincel que vem no estojo é bem “usável”. Digo isso porque os pincéis dos produtos geralmente sã péssimos. Mas esse tem um formato bonzinho. Aplico com pincel de blush normal, e depois uso o pincel do estojo para eventuais retoques. Em resumo, o bronzer é muito útil – pode ser usado como bronzer, blush e iluminador – tem boa qualidade e é meu novo xodó de maquiagem.

Sem contar com a fofura que é essa “estampa” de oncinha.

Não é liiiiindo? 😀

7
  • Compartilhe  →

Óculos Volpini

Posted on

Um belo dia um querido amigo me disse “Gladis, lancei uma linha de óculos e estou vendendo para as amigas, acho que você vai gostar”.

Na época adorei saber a novidade, principalmente porque o amigo em questão  – Helber Volpini – é uma pessoa muito incrível, não há quem não se apaixone por ele – e olhe que eu não gosto de qualquer um tá?

Mas eu nem imaginava como o design das peças era bacana. Foi só quando vi as fotos no site da Volpini, que me dei conta de que ali, bem pertinho de mim, entre meus amigos mais próximos, havia nascido uma marca que já chegou com segurança e personalidade de moda inabaláveis.

Os óculos são super bem feitos, seguros (ninguém merece comprar óculos de R$ 10,00 na praia que não tem proteção nenhuma) e lindos! Além disso, o preço é bem honesto para um produto feito com muito cuidado, que garante de verdade a proteção dos olhinhos.

A última novidade da Volpini, é a coleção “Persona”, que homenageia algumas mulheres da nossa querida Natal.

E… eu fui uma das homenageadas, olha que honra! O “meu” modelo é liiiiindo, bem fresco, todo de oncinha, hahahaha olha:

Também amei o modelo “Nalva Melo”, que é bem retrô, tipo Jackie O

e o modelo “La Borges”, que tem um leve formato gatinho – e vocês sabem que eu AMO esse tipo de óculos!

Os óculos Volpini não são vendidos em loja. Você pode encomendar o seu pelo site e ver o restante da coleção clicando aqui.

Para outras informações tem email (volpini@oculosvolpini.com.br), telefone: 84 9907-3222 (Helber Volpini) e twitter @OculosVolpini

E aí, gostaram?

10
  • Compartilhe  →

O sapato mais confortável do mundo

Posted on

Nem sei se isso merece um post, mas foi um achado tão incrível que resolvi compartilhar com vocês.

Sofro de SPFSíndrome do Pé Fresco– e tudo, absolutamente tudo, faz calo em mim. Por mais confortável que seja o sapato, meu pé vai achar uma área vulnerável aos calos, e em situações mais dramáticas – oi Melissa!- aos cortes.

Sapatilhas, rasteiras e até chinelos, machucam meus pés. Salto Alto então, é um massacre!

Por isso só uso salto em festas, ou quando quero me sentir mais poderosa.

É, eu tenho um blog chamado Salto Agulha e vivo de sapatilha. Sou tipo a Sandy fazendo a propaganda da Devassa.

Essa longa história é pra vocês entenderem como foi lindo encontrar essa sapatilha da Maria Filó. Comprei só porque achei a estampa animal print cor de rosa lindíssima. O detalhe é que as manchas da oncinha são coraçõezinhos!!!

Mas que surpresa a minha! Usei-a por três dias seguidos e não senti incômodo nenhum nos pezinhos!

Na foto dá pra ver que estou usando um band-aid, porque foi tirada na primeira vez que usei a sapatilha, e meu calcanhar estava castigado pelo sapato anterior rs.

Pena que o modelo é da coleção antiga, e Maria Filó lançou coleção nova hoje. Mas vou ficar de olho em alguma sapatilha com acabamento parecido nessa nova coleção.

E fica a dica, meninas!

14
  • Compartilhe  →