Testei e amei: Creme para pentear Amend Hydrous Intensy

Posted on

Quem acompanha o blog sabe que eu passei uma fase DESESPERADORA com o meu cabelo.

Tingia de ruivo -e amava muito ter o cabelo vermelho, sonho em voltar um dia à ruivice – mas o excesso de tinta acabou com a minha juba. Nunca fiz alisamento, só escova normal, mas de tanto pigmento de tinta acumulado nos fios o cabelo não cacheava mais.

Aí fiquei desesperada, como contei aqui.

Porque eu amo uma escova, mas também adoro meus cachinhos. Na verdade o que eu curto é a possibilidade de mudar e ter sempre vários visuais diferentes =D

Daí comecei a correr atrás do prejuízo: tratar, tirar o ruivo, hidratar, cortar a parte estragada e voltar a ser loira com mechas (que estraga beeeeem menos o cabelo porque o retoque é feito só a cada três meses).

Hoje meus cachinhos estão de volta, lindos como antes ♥♥♥ E eu vivo testando e procurando novos cremes para pentear, pois cabelo cacheado não vive sem leave-in.

Testei o creme para pentear da linha Hydrous Intensy da Amend, e me apaixonei por ele. É o que eu tenho usado todos os dias.

Ele tem aloe vera e proteínas do leite, deixa o cabelo beeeeem macio e não fica pesado.

Meu cabelo é bem fino e eu gosto de volume, então preciso de um creme que dê um pouco de “peso” mas não fique gorduroso.

Outra coisa legal dele é que se você pesar na mão, é só amassar os cachos com o cabelo já seco que o aspecto natural volta.

O preço também é bem honesto: Comprei por R$ 19,00. É fácil de encontrar em qualquer loja especializada em produtos de beleza e até em algumas farmácias.

Enfim, to amando esse creme e indico para todas a cacheadas.

E meus cachinhos estão asim:

Tem alguma cacheada aí com dica de um creme maravilhoso para me dar? 🙂

 

30
  • Compartilhe  →