Os looks do SAG Awards 2011

Posted on
  • Compartilhe  →

Em primeiro lugar preciso deixar bem claro que quando falo sobre os vestidos que as atrizes usam nessas premiações, meu único critério de avaliação é o meu gosto pessoal.

Isso parece bem óbvio né? Mas para algumas pessoas não é. E Já prevendo os comentários do tipo “fulana de tal tá linda, você está com inveja”, digo que eu tenho todo o direito de gongar quem eu quiser no meu próprio blog huahuahuahua.

Ademais, vestido de festa pra mim é como uma peça de teatro. Eu simplesmente me emociono ao vê-lo, ou não. E se não me emociona, eu não gosto e pronto. Pouco importa se o resto do mundo (e a crítica especializada) gostou, como me disse certa vez a musa Clotilde Tavares.

De uma maneira geral, posso dizer que nenhum vestido do SAG Awards fez meu coração disparar, como já aconteceram tantas outras vezes. No geral, as atrizes estavam todas corretas. Corretas define bem. Incríveis, deslumbrantes, fabulosas, não.

Vamos observar os modelos, um por um:

Natalie Portman

A estrela do momento, levou o preêmio de melhor atriz concedido pelos colegas do sindicato dos atores, pela atuação em Black Swan.

Gravidíssima, ela vem usando modelos bem legais que mostram que é possível manter a elegância numa festa luxuosa, mesmo quando se espera um baby. Isso, é claro, se você não engordar 30 kg na gravidez, né?

Estava bonita, mas acho que esse corte não favoreceu a silhueta dela. Vestido de grávida para festona, só fica bonito mesmo com aquele corte império, com saia solta abaixo do busto.

Lembram da Cate Blanchett como estava linda quando recebeu um Oscar?

Mila Kunis

Parceira – num sentido bem amplo da palavra huahuahuahua – de Natalie Portman em Black Swan, Mila estava linda nesse modelo Alexander McQueen. Foi uma das minhas preferidas da noite.

Adoro vestidos de festa assim, ousado, vibrante e diferente.

Nicole Kidman

Nicole, na maioria das vezes, usa coisas lindíssimas. Ex-modelo, ela é muito elegante e tem bom gosto. Mas QUE VESTIDO FEIO É ESSE CRIATURA? E o colar por cima da renda?

Dessa vez ela escorregou no modelito, que é Nina Ricci.

Jennifer Lawrence

Já disse que gosto de cores vibrantes né? Gostei desse modelo também. Talvez mudasse só esse laço da cintura. O vestido é Oscar de La Renta.

Hailee Steinfeld

Essa fofinha de apenas 14 anos, deu banho em muita estrela veterana no quesito “elegância no tapete vermelho”. Amei o vestido – que é Prada.

E estou cobiçando algo assim para a próxima festa.

Hilary Swank

A etermna Menina de Ouro estava bem clássica, num moldeo nude Versace. Bem bonita, mas eu não me emociono com bege.

Mesmo assim ela já usou um vestido com tanta emoção quando ganhou um oscar, que pode ir de calça jeans e camiseta para todas as premiações pelo resto da vida, que não perde o posto de diva.

Claire Danes

Gostei do vestido da Claire – que é Louis Vuitton – só achei que o cinto com nozinho é informal demais para a ocasião, né?

Ah! e AMAY o batom que ela está usando! Alguém já descobriu qual é?

January Jones

Fiquei em dúvida com esse look da Sra Mad Men. Não sei se amo pela exuberância da renda dourada, ou se acho parecido com o sofá da casa da minha avó. Da primeira vez que olhei, não gostei. Mas fui me acostumando e estou curtindo mais.

É, acho que amo. E o vestido é Carolina Herrera.

Kim Piriguete Kardashian

Kim tem o poder de apiranhar tudo o que veste. Esse modelo Marchesa poderia ficar bem em outra pessoa, nela nem com reza braba.

Christina Hendricks

Minha musa ruiva, e gostosíssima, amo todos os looks da Chris (fazendo a íntima). Do mesmo jeito que odeio a Kardashian, olho com muita simpatia pra tudo que a ruivona veste, então achei que ela estava linda – como sempre.

E gente, que cabelo é esse? Meu sonho!

Lea Michele

Bonito o vestido Oscar de La Renta, mas falta alguma coisa. E esse cinto dourado era dispensável.

Julia Stiles

Outro modelo que está entre meus preferidos. Adorei a leveza do vestido, e o efeito degradê. Não sei de onde é, mas tem a cara das coisas do Elie Saab.

Muito fina!

Sofia Vergara

O vestido é Roberto Cavalli e tem toda aquela sensualidade típica dele. Bonito modelo, apesar do decote semi vulgar.

Jane Krakowski

Quer se diferenciar no meio da multidão numa festa? Vá de macacão!

Super elegante a escolha dessa moça. Ando louca por macacões de festa. Acho chique, ousado e cheio de personalidade abrir mão do vestido. Tomara que apareça algum modelo de macacão incrível no Oscar!

Super aprovada! Só preciaria de um cabelo preso mais sofisticado…

Winona Ryder

Até fui com a cara desse modelo Alberta Ferretti usado pela Winona. Só espero que ela tenha pago por ele, e não pego escondido dentro da loja huahuahuahua.

Amy Adams

O vestido é lindo, mas não é pra todo mundo.

Olha só como marcou o culote da Amy Adams, deixando uma “depressão” estranha no quadril. Isso porque ela é magra, imagina numa pessoa “quartuda” huahuahua. Cuidado!

Jenna Ushkovitz

A criatura usou tudo que é abusrdamente prejudicial para as gordinhas. Excesso de volume, babado, drapeado, saia sereia… Ficou maior do que é uns dois manequins, e nada elegante.

Precisa aprender com a Jenifer Hudson, uma gordinha linda, que sempre desfila looks fabulosos!

Angie Harmon

A pergunta é: quantos pintinhos cor de rosa, daqueles de feira, ela matou pra fazer a saia desse vestido?

Acho que até curti o modelo, mas não poderia perder a piada.

Eva Longoria

Vamos começar a ver agora as escorregadas mais feias da noite. Eva Longoria roubou uma múmia pra fazer esse vestido, só pode.

O horror!

Kate Mara

WTF?!

Fazia tempo que não via um vestido tão feio. Sério. Demita seu stylist já, porque ele te odeia, gata!

Melissa Leo

O problema de se usar brilho num tecido tão justo, é que vai marcar muito o corpo, evidenciando barriguinha saliente.

Nada elegante.

Mariska Hargitay

Vestido que não “aderiu” bem ao corpo. Não ficou com aquela cara de “feito pra você”.

Parece que alugou na lojinha de aluguel de roupas do bairro. Madrinha de casamento baixa renda huahuahuahua.

Tina Fey

O vestido – mais um Oscar de La Renta – tinha tudo pra ser bonito, não fossem essas flores pulando no decote. Parecem origamis.

Ficou estranho.

Helena Bonham Carter

A senhora Tim Burton tem um jeito exótico de se vestir que eu respeito e até gosto. Acho que reflete bem a personalidade dela, e adoro loucurinhas inesperadas no tapete vermelho.

Mas esse look não me cativou. Não achei excêntrico como a maioria das coisas que ela usa, apenas me pareceu velho. Roupa da bisavó, sem charme retrô.

Bem crianças, é isso. Esses foram os looks que achei que valem a pensa comentar. E vocês, o que acharam?

Ps: Todas as fotos são do Just Jared.


Comentários

Comentários

10 Comments

  1. Tweets that mention Os looks do SAG Awards 2011 « Salto Agulha — Topsy.com says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Carolline Loureiro, Gladis Vivane. Gladis Vivane said: Nunca antes na história deste país eu me privei de dormir pra postar, então leiam! http://www.saltoagulha.com/os-looks-do-sag-awards-2011/ […]

  2. Anon says:

    O pior vestido da noite: Cristina Hendricks. Ela foi ao SAG com uma capa de chuva. Melhor vestido: Hilary Swank. Só não foi perfeito por causa da cor. Mulher mais bonita: Mariska Hargitay: ela é uma deusa. Reparem nos olhos e sorriso dela. É de matar qualquer um. Afffe… A Sofia Vergara é bonita mas vulgar. A Mariska tem classe até demais. Adorei também Tina Fey, estava linda.

  3. Nary says:

    Gosto é uma coisa maravilhosa, porque eu gostei do vestido da Helena Bohan Carter tá?! hahahahaha
    E esse vestido pink da Jennifer Lawrence vi numa outra foto e achei tão esquisito, mas nessa foto que você colocou, ele ficou até bem jeitosinho viu.

    Eu vi todas essas coisas horrendas que você postou e concordei com todos, mas tva com preguiça de gongar a galera. hahahahahahahahah

    bjo

  4. @Leo_Libertino says:

    Me acabei de rir com o comentário da Winona…. E não é por nada não… mas mulheres grávidas (na minha opinião leiga e preconceituosa) não ficam bem nunca rsrs…

  5. maria says:

    acheiiii lindo o da lea michele achei q nao ta faltando nada pois o vestido e branco e muiiito brilhante entao estava muito chick

  6. Clotilde Tavares says:

    Hillary Swank, A moça de macacão preto e a gatinha de listas horizontais (ousada!).
    O resto eu jogaria do forno do lixo pra lá dez léguas – por vários motivos.
    E que história é essa, Gladis, de me chamar de “musa”? Não é muito gay não, beesha? hahahahahahahahahaha

  7. Geo says:

    Concordo com o anônimo que elogiou Mariska. Vai ser bonita assim lá na…. voces sabem. Nicole Kidman horrivel. Eva Longoria é bonita mas isso não é roupa pára ela, que não tem seios e é muito baixa. E Angie Hermann, não tenho dúvidas, era o pior look da noite. Uma pena.

  8. Karla Larissa says:

    Adorei os comentários…Mas n pude deixar de perceber o visual da repórter atrás da Jennifer Lawrence. Vestido bregaaaa e ainda mais usando meia calça com uma sandália horrorosa!kkk Ninguém merece!

  9. Natália says:

    o que ela falou da helena até eu gostei, ams talvez tenha sido a intenção dela

Leave a comment

Your email address will not be published.