Molduras coloridas na decoracão

Posted on
  • Compartilhe  →

Depois da penteadeira – que não encontrei pronta, mas encontrei quem faça – estou precisando de um novo help de vocês!

Guardo aqui há um tempão, uma pequena coleção de postais italianos com cartazes de filme e anúncios vintage. Além deles, tem cartazes de peças/óperas, papéis de presente antiguinhos que comprei em brechós italianos, e até alguns cardápios antigos de cantinas que não existem mais.

Sou louca por papelaria, e isso para mim é um mini tesouro 😀

Olha alguns deles:

Daí queria aproveitar alguns na decoração do meu quarto.

Acho que no nosso quarto temos que ter aquilo que transparece muita coisa da nossa personalidade, e que nos traz sensações legais. E eu adoraria poder olhar para os meus quadrinhos todos os dias 😀

Então comecei a procurar molduras coloridas, de diversos tamanhos e formatos, para arrumá-los na minha parede. O problema é que não estou encontrando molduras assim aqui em Natal.

Queria que elas fossem bem coloridas, de gesso, de resina ou outro material que possa ser pintado. E baratinhas, já que quero em torno de 10 unidades.

Alguma coisa tipo isso:

 
E aí, alguém sabe indicar onde posso comprar isso aqui em Natal? Ou talvez em outro lugar do Brasil, que venda pela internet e entregue aqui…

Alô amigues arquitetos (as), help!

Comentários

Comentários

20 Comments

  1. kamila says:

    Acho que por aqui só em antiquário (aquele galpão na ribeira é bem legal) e talvez em lojas de móveis/coisas de segunda mão (conheço umas na avenida 2, uma na salgado filho quase de frente a unp e outra na nascimento de castro, próxima à são josé). Eu não tive paciência de procurar: comprei umas de madeira BEM simples (em algum 1,99 do centro) e pintei, também pq queria algo mais minimalista mesmo.

  2. Patrícia Cordeiro says:

    Você pode fazer isso com adesivos e desenhos. No meu face tem uma moça, Dezza Mac, que faz isso de forma maravilhosa – e creio que mais barata que as molduras. Uma proposta diferente. 😉
    https://www.facebook.com/andrezzamac

  3. byanca says:

    Já faz umas duas semanas que ando atrás disso! Agora vi a opção de você comprar em MDF na loja Criando Arte do alecrim e pintar da cor que quiser. O bacana seria misturar diversos tipos de materiais, como você mesmo disse. Ah…naquela loja de revelação de fotos do lado do natal shopping ia chegar as molduras coloridas,mas não fui lá ainda para conferir.

  4. Carol says:

    Oi, Gladis! Também estou querendo essas molduras. Vou te dizer o que farei, talvez você possa fazer também. Vi esse post no blog Garotas Estúpidas: http://www.garotasestupidas.com/d-i-y-porta-retrato-colorido/ dai agora vou só esperar chegar janeiro pra ir lá no Alecrim numa loja especializada em artesanato chamada Criando Arte (fica ao lado do Shopping 10) e comprar algumas molduras e tinta para fazer eu mesma. Acho que vai sair mais barato do que comprar já feito. Achei umas ideias legais aqui também: http://alemdaruaatelier.com.br/tag/molduras-coloridas-na-parede/

    Espero que eu tenha ajudado! Bjos!

  5. Angelina Cavalcante says:

    Dá pra levar uma foto dessas com alguém que trabalhe com MDF e pedir pra fazer, como você quer muitos a pessoa pode até fazer um preço bom. Ou então dá uma olhada lá na Cidade Alta, pode ser que nos japas você encontre. 😉

  6. Isabelle says:

    Eu tenho uma amiga que comprou um monte de molduras de plástico (vale até aqueles espelhinhos bem baratinhos), porta-retratos também de plástico e mandou pintar com tinta de carro. Ficaram perfeitas. Ela fez a festa lá pelo Alecrim mesmo. Vale a pena!

  7. Nary says:

    Criando arte no alecrim não vende molduras?! Podia comprar tudo branco e as tintas pra pintar.
    Eu to loca por molduras assim também.

    bjobjo

  8. Andrea says:

    Oi Gladis, tenta nos sites meninos.us e http://www.osegredodovitorio.com
    Tem otimas opções e no segundo tem muitos preços legais…

    Aqui em Natal também tem algumas dessas na loja Millenium
    Bjs

  9. Mag says:

    Também tô a procura. Fica muito lindo!

  10. Orquidea Lamas says:

    Gladis, como as figuras já são coloridas eu apostaria na moldura branca simples em madeira e sanduiche de vidro de forma que o vidro seja maior que a figura, deixando transparecer a cor da parede, e aí o pulo do gato seria a cor da parede, poderia ser um tom pastel azul ou outro de sua escolha. Boa sorte.

  11. Ludmilla Leonez says:

    Gladis, encontrei uns porta-retratos nesse estilo no centro, numa dessas lojas multicoisas. Era na Rio Branco entre a ótica diniz e as americanas, não sei o nome da loja, mas achei lindos e super baratinho. Tem roxo, rosa, verde… Mas acho que são de plástico 🙂

  12. JANAINA says:

    Você pode comprar porta-retratos baratinhos em lojas de 1,99 e pintar. Sai bem em conta e ainda se diverte fazendo uma arte.

  13. Larissa Gabrielle says:

    Meninaaaa, tenho uma parede dessa no meu quarto. Um espelho colonial no meio e um monte de molduras ao redor. Fiz com porta retratos e coloquei imagens de coisas que eu amor, tipo: meus ídolos do cinema, da literatura e etc. Fica ótimo! O espelho é chumbado, mas o resto preguei tudo com dupla face. Assim que chegar em casa, tiro uma foto de BBM e te mando. Espero que goste. Bjs

  14. Rafaella says:

    E em maceió, alguém sabe onde encontrar?

  15. Monique says:

    oi, eu ñ sou arquiteta, mas adoro decoração e essas coisas todas, comprei alguns porta retratos na cor vermelho nesse modelo q vc procura, eu comprei na ETNA, eles entregam pelo site e tinha de varias cores e custava bem baratinho.

    se ajuda.

    Abraços
    Monique

  16. Adilson Gomes says:

    Olá.,..o trabalho é realmente magnífico!!! Por acaso vocês fazem a Feira do Lavradio aqui no Rio de Janeiro??

  17. Camilla çeite says:

    Ola Meninas…

    Tenho uma loja de decoração online, lá vocês vão encontrar todos os tipos, tamanhos e cores de molduras em gesso.

    Temos também outros itens de decoração, tudo com um preço super bacana.

    Corre lá: gaioladegrilo.tanlup.com
    Fanpage: Gaiola de Grilo.

    Beijos

  18. bookmarks – BOOKMARKS FAVORITES says:

    […] Molduras coloridas na decoracão | […]

Leave a comment

Your email address will not be published.