Aumentando a biblioteca fashion

Posted on
  • Compartilhe  →

Livro

Nesse post aqui falei sobre o que vamos usar na primavera-verão (e mais pra frente também, porque as coisas não mudam assim tão rápido rs).

Uma das inspirações para as próximas estações, é a estampa Liberty. O floral que recebe esse nome graças à loja de departamentos londrina fundada por Arthur Liberty, e faz as estampas mais fofas.

O livro “Liberty and Co. in the Fifties and Sixties – a Taste for Design” conta como nasceu – e se tornou um sucesso – a marca fundada em 1875.

Tem muita coisa dos anos 50 e 60, quando a Liberty era parceira de YSL, Cacharel, Dior… Ou seja, todo mundo que já era alguém na época rs.

Além de informar e ser pura história da moda, o livro é lindo, porque é cheio de fotos e imagens vintage, aquela  beleza bem atemporal que a gente adora, neam?

Não tem nas livrarias de Natown, mas dá pra comprar pela net, ou descer um pouquinho no mapa e comprar no Rio ou em Sao Paulo.

Comentários

Comentários

3 Comments

  1. sarina says:

    Olha só que bacana, não sabia… Gladão, dá pra acompanhar o programa ao vivo pela net através do site http://verdesmares.globo.com/tvdiario//. Infelizmente (ou felizmente, né? Ainda não sei como vai ficar! uahuahauhauhauhauha) o vídeo não irá para o youtube. Bjs!

  2. Tweets that mention Aumentando a biblioteca fashion « Salto Agulha — Topsy.com says:

    […] This post was mentioned on Twitter by ana ligia pelocha, Gladis Vivane. Gladis Vivane said: @analigiapelocha aninha dá uma olhada nesse post la do blog, vc vai curtir http://www.saltoagulha.com/aumentando-a-biblioteca-fashion/ bj […]

  3. Publicidade que amamos – Andarella « Salto Agulha says:

    […] Me apaixonei de verdade pelo oxford e pela mochilinha com estampa Liberty! […]

Leave a comment

Your email address will not be published.