[VÍDEO] Cortando os cachos com o cabelo seco – O melhor corte!

Posted on
  • Compartilhe  →

cortar cabelo cacheado

Uns dias atrás eu fui cortar o cabelo e retirar o que restava de pontas alisadas depois que eu fiz essa cagada aqui.

Aproveitei para conhecer a Clínica dos Cachos aqui em São Paulo e testar o método Deva Cut para cortar cabelos cacheados. Eu já tinha cortado com este método na Garagem dos Cachos, da Sabrina, e gostado bastante.

A Clínica dos Cachos fica na Vila Mariana e pode ser considerada o salão oficial da Deva Curl em SP. O espaço é do Almiro Nunes, que cortou meu cabelo e é irmão do Dênis Silva (o co-fundador da Deva Curl).

O cabelo é cortado seco e depois eles fazem o ritual Deva aplicando os produtos. É muito legal e eu amei o resultado! Como muita gente me pergunta sobre o melhor corte para cabelos cacheados, resolvi gravar um vídeo mostrando todo o passo a passo.

Dá o play aí e vem ver …

E aí, gostaram do meu cabelo novo?

O corte custa entre R$ 90,00 e R$ 180,00 – dependendo do profissional que você escolher. Tem todas as informações, telefone e endereço no www.clinicadoscachos.com.br

PS.: Em tempos de blogsfera pouco transparante é sempre bom dizer que esse post não é um jabá! Os publis e parcerias comerciais sempre são sinalizados como tal aqui no blog 😉

Comentários

Comentários

4 Comments

  1. Denise says:

    Seu cabelo ficou ótimo! Depois que cortei meus cabelos na Clínica dos Cachos, nunca mais fui a outro salão! Eu moro no interior de São Paulo e aqui nunca encontrei um profissional que fizesse o corte a seco, infelizmente… e quando proponho isto, os cabeleireiros não entendem, acham que estou falando bobagem.

    Acho que vale muito à pena para as cacheadas experimentarem a Clínica dos Cachos. Posso dizer que ir lá foi fundamental para aceitar meu cabelo como ele é.

    Ah, gostei do seu blog, vou dar uma espiada nas dicas.

    Bjs!

    1. Gladis Vivane Gladis Vivane says:

      Que coisa boa, Denise! Seja sempre bem-vinda por aqui. Beijos!

  2. Leticia says:

    Cortei na clinica dos cachos também, com o Miro e eu AMEI! Vale a pena (de inicio achei caro, mas quando vi o resultado, tudo valeu a pena)

  3. Gabriela Figueiredo Dias says:

    Amei a dica! 🙂 Quando eu viajar vou aproveitar para cortar os cabelos. hehehe

  4. Aline says:

    Arrasou na dica, Gladis. Tbm já cortei a seco na Garagem e gostei do método Deva Cut. Agora vou lá na Clínica dos cachos.
    Obrigada pela dica, linda! Utilidade pública!! rsrsrs
    Beijos

  5. Danusia says:

    Realmente o melhor salão de SP para cabelos cacheados, desde o atendimento até o resultado do serviço. Eu fiz tratamento+corte e indico para todo mundo! rs

  6. THALITA DE JESUS FELIX PICASSO says:

    Gladis, eu posso passar o creme no cabelo normalmente e ao invés de deixar secar naturalmente eu secar com o secador, usando o difusor? Vc já tentou fazer isso?

    Beijos

Leave a comment

Your email address will not be published.