Vote no melhor look da Anne, e ganhe um kit de maquiagem!

Posted on

Ela não ganhou nenhuma estatueta, mas foi a estrela da noite do Oscar.

A dona do sorriso mais lindo do momento em Hollywood , Anne Hathaway, estava irrepreensível como mestre de cerimônias. Trocou de roupa – e de cabelo – nada menos que SETE vezes, usando ao todo OITO looks, cada um mais lindo que o outro.

Pelo twitter (segue aí @gladisvivane), muita gente me pediu para falar sobre os looks da Anne, e Clotilde Tavares sugeriu uma enquete.

Sugestão aceita! Vou mostrar as fotos, e no final vocês votam na enquete e concorrem a uma palette de maquiagem d’O Boticário, ok?

Vamos aos concorrentes:

Valentino, vermelho (look do red carpet)

Ela chegou de cabelos presos, vestindo esse Valentino vermelho. Nem amei tanto esse vestido, mas os que vieram depois me fizeram querer ser Anne Hathaway!

Givenchy Haute Couture, branco

Lindo o tomara que caia com corpo trabalhado e saia bem solta, cheia de movimento. E o cabelo com ondas estilo Veronica Lake é sempre chique. Não tem como errar.

Atelier Versace, vermelho Bordô

Esse tom de vermelho é perfeito. O corte do vestido é divino!

Vivienne Westwood, preto

Modelo bem diferente, a cara da estilista Vivienne Westwood ( uma das preferidas de Carrie Bradshaw, lembram?). O coque com trança em volta muito chic, e as jóias então, dispensam comentários…

Terninho Lanvin

Terninho lindo Lanvin! Super bem cortado, elegantérrimo. Meu sonho é um terninho assim para usar numa festa onde todas as outras mulheres estarão de vestido =) E o rabo de cavalo com volume também ficou ótimo.

Oscar de La Renta, com franjas

Perua como sou, eu amo  franjas. Então quase tive um troço com esse modelo Oscar de La Renta.

Armani Privé, azul

Quando a gente achava que ela não poderia aparecer mais linda, veio esse Armani Privé azul bic. O cabelo mais liso, solto. Não cansa ser linda assim não, Anne?

Tom Ford, bordado de manga longa

E para fechar com chave de ouro, cravejada de todas as pedras preciosas do mundo, esse Tom Ford de manga longa. O modelo é uma obra de arte gente! Todo bordado de pedrarias, coisa de sonho!

Agora que vocês conhecem todos os concorrentes, é só escolher o que gostaram mais e votar na enquete lá embaixo do post.

Todo mundo que votar estará concorrendo à pallete Lumière d’O Boticário, que é perfeita para carregar tudo o que você precisa de maquiagem na bolsa: Batom, rímel, 3 cores de sombra, 2 cores de blush, 1 pincel de sombra e 1 um pincel de blush.

Os produtos são da linha Make B, desenvolvida pelo Fernando Torquato e super aprovada por todas nós!

Quer ganhar? É só responder a enquete aí embaixo!

PROMOÇÃO ENCERRADA!

45
  • Compartilhe  →

Cat eye

Posted on

Eu sou o tipo de pessoa que passa meses sem óculos – exergando pouco ao dirigir e colocando a vida das pessoas em risco – simplesmente porque não encontra a armação que queria.

Desde que meus óculos antigos quebraram – há mais de seis meses!!! – procurava uma armação com jeitinho retrô, tipo gatinha. Uma coisa meio Tom Ford.

Mas não achei nada nem parecido com isso aqui em Natal. Sem contar que quando eu perguntava nas óticas, as vendedoras faziam aquela cara de “do que você está falando?”.

Daí segui – semi cega – procurando. E  eis que quando fui a Buenos Aires, em novembro do ano passado, andando pela gigante Avenida Santa Fé, me deparei com uma armação exatamente como eu queria, e por um precinho LINDO!

Falando dos óculos lá no twitter (segue aê @gladisvivane), muitas meninas pediram pra ver  uma foto e queriam saber de onde são.

Como disse, comprei na Argentina, e a marca se chamaUptown. É super popular, e as peças são bem baratas lá em BsAs – principalmente porque o peso estava 50 centavos de real huahauahua.

Vi produtos da Uptown em quase todas as óticas da capital portenha. Tem modelos bem caretas, mas tem também outros modernos e bem interessantes. Para todos os produtos eles dão garantia de um ano.

No site da Uptown tem alguns modelos, e a história da marca. O mais legal é que tem vários cartazes de propagandas antigas dos óculos. Tudo bem vintage, super fofo.

Vale a visita!

UPDATE: A gente não pode deixar nenhuma informação de fora do post né? Já começaram a perguntar lá no twitter, então lá vai: O esmalte é o Pôr do sol, da linha Tropicaliente da Impala. O Anel é da Balonè, loja que fica no 3o piso do Midway. As pulseiras foram feitas pela Rose, do Devaneios Fashion. E a câmera é uma Nikon D60. E sim, é uma câmera incrível e cheia de possibilidades para quem sabe usar direito – o que não é o meu caso huahauhauahua.

14
  • Compartilhe  →

Os óculos perfeitos

Posted on

Meus óculos dos sonhos agora são esses aí. Modelo gatinho da coleção primavera 2011 do Tom Ford.

Morri três vezes com a linda foto da campanha:

Para os meninos, continua chic o estilo nerd sedutor.

Tom, sou só suspiros pelas suas criações.

4
  • Compartilhe  →

Gênio

Posted on

Sabe aqueles gênios que são bons em tudo?

Vez em quando aparece alguém assim no mundo. Alguém que por exemplo, pinta divinamente, mas é também um escritor talentoso e músico idem. Poucos têm a sorte dos múltiplos talentos, mas eles existem.

E pelo que parece, Tom Ford (além de ser um charme) é um deles.

Tom
Tom Ford, gênio e charmoso! Foto: Gettyimages

O estilista nascido no Texas, ficou famoso como o responsável pelo renascimento da Gucci. É um homem de negócios, administrador sagaz, mas também um designer talentosíssimo.

Agora ele ataca de diretor. O filme “A Single Man”, que concorreu ao Leão de Ouro no Festival de Veneza, foi muito elogiado e levou o prêmio de Melhor Ator para Colin Firth.

A história se passa em Los Angeles, no ano de 1962, e é baseada no livro de mesmo nome de Christopher Isherwood. Colin faz o papel de um professor gay, que enfrenta o luto pela morte de seu companheiro de mais de 16 anos. Ele procura refúgio em uma amiga, vivida pela bela Julianne Moore, e se envolve em um triângulo amoroso com a moça e um estudante.

veeza2
Tom com Julianne e Colin. Super elenco! Foto: Gettyimages

“É o trabalho mais pessoal que já fiz na vida. Não é um filme sobre ser gay pois toca em assuntos universais. É sobre o amor e a solidão”. Disse Tom, que é casado há 23 anos com Richard Buckley, ex-editor da Vogue.

To doida pra ver o filme. Sem falar do figurino que deve ser PERFEITO!

Pelo trailer dá pra ter um gostinho…

0
  • Compartilhe  →