Magnolia Bakery (dos Cupcakes de Sex And The City) chega ao Brasil

Posted on

magnolia bakery jardins Já tem endereço e data de estreia a Magnolia Bakery no Brasil! O paraíso dos cupcakes de Carrie Bradshaw vai funcionar na esquina da rua Haddock Lobo com a alameda Lorena, no bairro dos Jardins, em São Paulo.

A inauguração será logo depois do Carnaval e a loja terá todos os famosos bolinhos que fazem sucesso em NY  e mais alguns sabores brasileiros que foram especialmente adicionados ao menu.

O espaço terá cerca de 20 lugares. Bancos, móveis, vitrines e displays vieram dos Estados Unidos, para manter a decoração e a experiência do cliente exatamente igual à matriz do West Village.

Agora mandando um sincerão: O famoso Red Velvet da Magnolia Bakery nem é essas coisas todas. Em NY eu enlouqueci com o lugar muito mais pelas memórias de Sex And The City do que pelo sabor dos bolinhos. Até porque a doceria fica do lado do prédio que serviu de locação para a casa da Carrie ♥ Agora, o banana pudding, esse sim, vale a experiência!

Magnolia Bakery no Brasil Quando vocês virem esse potinho, podem se jogar COM VONTADE que é dos deuses! Para ler a matéria sobre o tour Sex And The City que eu fiz em Nova Iorque é só clicar aqui.

Poderíamos juntar umas fãs de SATC e fazer um encontrinho do Salto Agulha lá… Que tal?

via GIPHY

2
  • Compartilhe  →

Casa da Carrie Bradshaw e look do dia em NY

Posted on

Muito da minha vontade de conhecer Nova Iorque vem do meu amor por Sex And The city (a série tá? Porque os filmes eu odiei!) e claro que eu não poderia deixar fora do meu roteiro a casa da Carrie Bradshaw e a Magnolia Bakery

A casa da Carrie fica na Perry Street, número 66, no West Village. Mas, pera, você que acompanhava SATC vai perguntar “mas Carrie não morava no Uper East Side”? Sim, morava, mas os moradores de lá não queriam gravações na região, então a produção acabou usando a fachada dessa casa na Perry Street para gravas as cenas da personagem.

Aliás, o West Village é um bairro muito delícia! Cheio de árvores e ruas bonitinhas, cafés, bistrôs, lojinhas e gente interessante na rua. Tem pracinhas, livrarias e aquela cara de bairro residencial – coisa que me encanta e adoro observar nas cidades que visito. Muito diferente da muvuca das áreas mais turísticas de Manhattan.

casa-carrie-brasdshaw-ny Muita gente para em frente ao número 66 na Perry para tirar uma foto na frente da casa na nossa amiga Carrie. Hoje tem uma corrente logo no começo da escada e um aviso de que não pode subir até a porta, nem sentar nos degraus para tirar foto. Como eu achei bem feia a corrente, tirei no photoshop pra não cagar minhas fotos pro blog. Rá! Mas tá assim ó.

De lá, andando poucos metros, fui até a Magnolia Bakery, onde nosso quarteto preferido costumava devorar cupcakes no começo nos anos 2000. Tem outras unidades de Magnolia na cidade, mas eu queria ir naquela que aparece na série. Além do mais, é MUITO do ladinho da casa da Carrie, não são nem cinco minutos andando.

carrie-y-miranda-en-magnolia-bakery

Esqueci de tirar foto da fachada, então peguei na internet nesse blog aqui.

mag

O lugar é bem pequeno e não tem onde sentar. O banquinho onde Carrie sentava para conversar com Miranda não existe mais. Mas você pode comprar o seu doce e se deliciar com ele em um dos banquinhos da praça que tem na esquina.

Mais do que o cupackae do lugar, eu AMEI o Banana Pudding ♥ Ele vem nesse pote enorme, tem MUITO doce aí dentro kkk.

banana-pudding

No dia que reservei para o meu roteiro Sex And The City, me arrumei toda feliz como se tivesse indo encontrar uma amiga de infância muito querida (a Carrie, no caso) e aproveitei para fotografar o look pro blog.

Esse vestido parece roupa de boneca e foi um achadinho na Forever 21. Acho que ele tem um ar até muito infantil para uma mocinha de 31 anos como eu, mas não tô nem aí hahahaaha.

IMG_0534

IMG_0580

IMG_0597

IMG_0592

IMG_0547 Créditos do Look: Vestido e Bolsa Forever 21 / Sapatilha H&M / Óculos Aldo 

Para quem quiser fazer o roteiro SATC, seguem os endereços:

Casa da Carrie: 66 Perry Street, West Village, NY

Magnolia Bakery: 401 Bleecker Street, West Village, NY

Tem alguma apaixonada por Sex And The City aí? Apresente-se nos comentários por favor =)

 

4
  • Compartilhe  →

Meu look para a festinha anos 90 =)

Posted on

Alguns dias atrás teve uma festinha temática para inaugurar a casa nova onde estou morando em SP. Até falei aqui no blog sobre as inspirações para montar um visual 90’s e a minha dificuldade em achar O look para a festa.

Pensei em ir de Spice Girls, Courtney Love, Carla Perez na época da pobreza e Punk, a Levada da Breca hahahaha. Mas, como sempre, deixei tudo pra última hora e tive que me virar no sábado para achar um look bacana.

Depois de uma peregrinação frustrada pelos brechós perto de casa, resolvi “aproveitar” o meu cabelo e ir de … Carrie Bradshaw! 😀

O look da abertura de Sex And the City não tem erro: sainha de tule e uma blusa rosa blush. Mas, mesmo sendo simples, precisava de um help gigante pra fazer essa saia. E aí mais uma vez contei com a ajuda das meninas da Afer, que – em apenas algumas horas – fizeram essa saia de tule pra mim !!!

O resultado final:

cg

 

Claro que era uma Carrie plus size néam, porque essas canelinhas da SJP eu nunca tive nem quando era um feto hahahahaha 😛

A festa foi super divertida e a galera caprichou nos looks. Tinha Axl Rose, Slash, Maria do Bairro, Fora Collor e Baywatch!!!

Fotografei apenas algumas, no comecinho da festa. Uma pena, porque tinha muito look legal. Mas eu preferi curtir o rolê a ficar pagando de fotógrafa. Desculpaê 😛

Atalija maravilhosa foi de Mia Wallace

DSC09358

Anelise foi de , com direito a todas as bijoux tranqueiras da época, que – não sei porque – ela ainda tem! kkkkkk

DSC09362

Lyna foi de alguma coisa entre Punk, a Levada da Breca, e um adolescente travesti.

DSC09370

Erikinha nasceu nos anos 90 e não fazia ideia de como as pessoas se vestiam na época. Então a gente “montou” ela com a minha jardineira e esse Scrunchie no cabelo.

DSC09371

Paula Feck foi de Patricinha de Beverly Hills (Não lembro o nome da personagem dela, mas é aquela da Brittany Murphy)

DSC09386

E essa galera foi de Fora, Collor! e arrasou muito na performance!!!

93641dbeb23011e383f912cdbc842e41_8

 

Fica aí a inspiração caso alguém esteja com alguma festinha 90’s na agenda 😉

0
  • Compartilhe  →

Sex And The City 2, o trailer!

Posted on

Saiu um trailer de SATC 2.

Gostei mesmo. Particularmente de Samantha, que continua nada discreta e bebendo na fonte da juventude full time (ou seria fonte do botox? rs)

Adorei particularmente essa cena nos dromedários em Genipabu kkkkkkk

1
  • Compartilhe  →

Não era um quarteto?

Posted on

Foi divulgado o pimeiro poster de Sex and The City 2, e ele traz somente…  Carrie Bradshaw!

Xiiii, sinal de mais guerra de egos no set?

Watheaver, eu quero é ver logo o filme.

E tomara que Carrie deixe de ser rata, e mande Mr Big se f*d%r dessa vez!

carrie
Esses óculos não deram um ar assim meio "O exterminador do futuro" ao poster? rs
1
  • Compartilhe  →