Comprar sem sair de casa: Lojas online que eu uso e recomendo

Posted on

comprar online Desde que comecei a arrumar minha casinha (confira tudo na sessão decoração aqui do blog e na hashtag #casadopinterest no Instagram) eu estou cada vez mais apaixonada pelo meu lar e tenho uma dificuldade imensa de sair dele.

Isso foi uma mudança significativa na minha vida, porque agora só os programas acima de imperdíveis me tiram de casa. Fazer compras nunca foi um desses programas para mim – Oh, Surprise! Uma blogueira que não gosta de fazer compras? Na verdade eu amo comprar, mas odeio me deslocar até as lojas, ficar vasculhando prateleira, entrar em fila para pagar, etc etc.

Por isso sou apaixonada pelas compras online e de uns tempos pra cá tenho notado que compro quase tudo online. Coisas para casa, acessórios, flores, cosméticos, sapatos, livros… Confesso que ainda tenho um pouco de receio em relação a alguns modelos de roupas, mas estou perdendo esse medo também, já que a maioria das lojas online aceita devolução e faz troca grátis.

Por isso estava com esse post na cabeça já faz uns meses. Vou deixar aqui uma listinha de lojas online onde já comprei e gostei da experiência. E queria que vocês colocassem as indicações de vocês nos comentários, completando o post. Vamos lá?

 

MODA

Adô Ateliêr – Marca mineira que tem bolsas lindas, modernas, minimalistas e em cores bem diferentes. O preço (ainda) é honesto e entrega muito rápido. Comprei essa belezinha aqui e estou de olho nas bucket bags deles. Cada uma mais bela que a outra!

Shoestock – Nunca visitei a loja física da Shoestock, mas sempre comprei no site. Aliás, foi lá que fiz a minha primeira compra online, alguns anos atrás! Lembro que eu queria muito um sapato Oxford em cor ‘não convencional’ e achei um modelo coral na Shoestock que me acompanhou por muitos anos. Os sapatos são bons, o serviço é rápido e tem sempre ótimas promoções. É uma das poucas newsletters que recebo e faço questão de abrir porque não é raro encontrar ofertas bacanas por lá. Minha última aquisição foi essa sapatilha amorzinho por R$ 49,90!

Shop2Gether – Faz um tempinho que não compro nada lá, mas da última vez que comprei o atendimento foi muito legal então acho que vale a pena falar da Shop2Gether. Eu comprei um vestido da Teca que estava num precinho mara. Como queria usar logo, paguei o frete de SEDEX para receber no outro dia. Acontece que eles tiveram alguma complicação de estoque e só conseguiram me enviar o vestido três dias depois. Mas foram super atenciosos e me devolveram o dinheiro do SEDEX, já que não fazia sentido eu ter pago um negócio que chegaria no dia seguinte e só chegou 3 dias depois.

 

CASA

Bololô – Um Lugar cheio de coisinhas lindas para a casa! Foi lá que comprei meus pratos fofíssimos. Atrasaram um pouco o envio, mas o preço é bom e a variedade de coisas no site é imensa! Só não compre nada com os dias contados, dê um desconto de 2 diazinhos para a mercadoria chegar na sua casa.

Home Good – Mesma coisa da Bololô, lugar pra compras coisinhas lindas pra casa. Foi lá que comprei as minhas xícaras. Tem muita coisa bacana no site e entrega super rápido.

Maria Presenteira – Mais uma loja de coisas fofas pra casa. Dá pra perceber que estou obcecada por coisas de decoração e grande parte do meu orçamento está indo pra isso ultimamente, né? 🙂 Foi na Maria Presenteira que comprei a minha lixeira de bolinhas.

Mobly – Boa para comprar móveis básicos. Não tem coisas com design incrível, mas tem o básico com preço bom. Peguei uma promoção bacana para comprar o armário do quarto. Só fique de olho se o que você quer tem em estoque e no prazo de entrega. Para algumas coisas eles dão um prazo ridículo de 90 dias. Aí não rola, né?

Tok Stok – Essa todo mundo conhece e ama, né? Sempre fui muitíssimo bem atendida na Tok Sotk. A entrega deles é MUITO rápida e nunca falham nem se atrasam. Dá pra agendar a entrega para o horário que você quiser e até pro fim de semana. Sou fã! Tenho muita coisa em casa da Tok Stok, a última coisa foi a estante da sala ♥

Tadah – Lojinha muito legal, cheia de coisas simples e funcionais em madeira. Tem nichos, cavaletes, caixotes e pequenos móveis. Chega rapidinho e tem fotos inspiradoras de ambientes decorados de um jeito bem simples e fácil. Comprei uns cavaletes lá, que deram um trabalhinho pra montar mas são bem bacanas rs.

 

FOTOGRAFIA

Diafilme – Essa loja é de Curitiba e tem muita coisa legal de fotografia. O site é seguro, o atendimento ótimo e a entrega muito rápida. Comprei um mini estúdio para fazer fotos pro blog e para os nossos clientes. Recomendo muito a Diafilme!

 

LIVROS

Livraria da Travessa – Tem se mostrado o melhor lugar pra comprar livros ultimamente. O atendimento é bom e eles mandam email constantemente notificando o andamento do seu pedido. Costumava comprar na Livraria Cultura, até que eles simplesmente nunca entregaram um livro que eu comprei. Uó.

 

COMIDA

Prontolight – Encontrei a Prontolight quando estava em busca de uma dieta congelada para dar um jeito na minha (falta de) rotina alimentar. Descobri que esse negócio de comprar as refeições prontas e congeladas é legal não só para emagrecer, mas também para quem não tem tempo – nem saco – de cozinhar todo dia. Comprei primeiro uma dieta para perder peso e depois fiquei comprando almoço e jantar congelados só para não ter que comer muito na rua. O atendimento é ótimo e entrega super rápido!

E vocês? Têm sugestões de sites bacanas para fazer compras?

Ah, duas coisas que estou procurando muito pra comprar online e ainda escolhi onde gastar meu $$$: um site onde possa escolher um papel de parede bem lindo e um que ofereça produtos para bichos.  preciso comprar roupinhas de frio e uma cama nova pra Totoka. Alguém tem dicas? 😀

2
  • Compartilhe  →

Louças fofas para ter uma cozinha do Pinterest e onde comprar cada uma delas

Posted on

Todo mundo tem um em mente um lugar especial onde gostaria de viver. No meu caso esse lugar é o Pinterest. Meu sonho é morar lá, cercada por móveis incríveis, muita luz natural e louças fofas decorando a cozinha.

(Quem quiser acompanhar meu mundo imaginário é só clicar aqui e me seguir no Pinterest)

Como eu não posso me mudar pra lá, sigo tentando decorar o meu ap mesmo. Desde o começo do ano, quando me mudei, tento arrumar uma coisinha aqui e outra ali, no projeto #CasadoPinterest

Uma das partes mais gostosas desse processo está sendo escolher as louças. Depois de muito pesquisar (e quase morrer com os preços) comecei a montar meu jogo de jantar. As primeiras peças que comprei são da marca Easy Life, da coleção Jardin Secret. A minha ideia é misturá-las com algumas peças da Pip Studio e outras avulsas que tenho visto por aí. Quero misturar o floral da Jardin Secret com outras estampas delicadas como poá e vichy (esses já estão a caminho. Quando chegar eu mostro pra vocês).

E como a minha busca me tornou uma quase expert em louças fofas, vim mostrar aqui quatro coleções para deixar a sua cozinha linda!

 

louça jardin secret easylife

 

Essa gracinha foi o ponto de partida do meu aparelho de jantar. Comprei pratos e as xícara de café. O que me encantou foi essa mistura de poá delicado com o floral. Como falei, vou misturar com outras linhas pois ainda preciso dos pratos de sobremesa, bowls, xícara de chá e canecas.

A linha Jardin Secret é da marca Easy Life e existe nas cores azul (a da foto), branca, caqui e vermelha. A ideia deles, pelo que li nas descrições dos produtos, é misturar todas as cores criando o seu próprio jogo. Mas eu achei a azul a mais bela de todas e decidi fazer meu jogo com base nela. E ao invés de misturar várias cores da mesma linha, vou misturar várias marcas diferentes, com a mesma cartela de cores 😉

louças Pip Studio

Essa é de morrer! A linha para casa da Pip Studio é uma obra de arte. A história da marca também é linda: “Pip” é o nome da própria designer que cria as peças. Catharina é o nome dela na verdade, mas ela adotou o apelido de infância para a vida e para a marca que criou assim que concluiu a faculdade de Belas Artes. A talentosa artista se instalou em um casarão antigo nos arredores de Amsterdã, onde fez seu estúdio de criação.

Tudo da Pip Studio remete à infância de Pip. Seu pássaro de estimação é presença constante nas peças e as estampas multi coloridas são imagens que sempre permearam a imaginação dela.

Infelizmente a loja online deles não entrega no Brasil e as peças só chegam aqui pelas mãos de gente que cobra os olhos da cara (vou deixar os links das lojas no fim da matérias). Mas descobrir essa marca me fez decidir o roteiro da próxima viagem: Amsterdã com certeza! E, na volta, trazer muitas peças da Pip na mala 😀 Enquanto isso vale a pena perder umas horas no site, babando com tanta coisa linda.

Ah, e se alguém estiver me lendo de Amsterdã e quiser me fazer feliz, poderia receber as minhas compras e mandar aqui pro BR, né? Eu posso fazer o mesmo daqui, caso esteja precisando de alguma coisa made in BR … #Quemsabe #Vaiquetem #sortedeblogueira 😛

louças Cath Kidston

Outra marca gringa que faz meus olhinhos brilharem! Cath Kidston é uma designer do Reino Unido que faz coisas muito fofas, com um arzinho de “casa de boneca”. As estampas das louças são fofíssimas, mas eu babo mesmo nos utensílios de cozinha. Os talheres com cabos floridos são muito gracinha e essa balança com carinha retrô é o meu sonho de consumo! Quero de todo jeito na minha cozinha! Seu eu vou usá-la já são outros 500… 😛

Felizmente a Cath Kidston entrega no Brasil \o/ O envio custa 20 libras, o equivalente a mais ou menos 94 Dilmas. Com o preço das coisas aqui, acho que tá super valendo a pena viu…  Dá só uma olhada no site para pirar com as coisas de casa e também com as roupas.

Louça Sicilia Porto Brasil

Essa foi a primeira louça que me chamou atenção e a primeira que pensei em comprar. A Sicília é a louça da minha Mamys e um belo dia eu chego de São Paulo e ela me recebe lá em Natal com um cafe da manhã incrível – com cuscuz e tapioca – servido nessa louça mais incrível ainda.

Lá em mãinha a maior parte das refeições são na varanda e eu acho que essa louça combina muito com uma mesa ao ar livre. Postei no Instagram a mesa da minha mãe e foi uma comoção só. Ficou do Pinterest mesmo o negócio lá em casa kkkkkk

Mas achei que aqui no ap esses limões sicilianos iam me limitar. Não era muito fácil combinar essa louça com outras estampas, então optei por um mood floral.

Para quem amou esse estilo, a boa notícia é que essa linha é da Porto Brasil, uma marca nacional, logo é bem fácil de encontrar. Eu já vi em várias lojas de coisas para casa e também na Tok Stok (se não tiver Toks Stok na sua cidade dá pra comprar online).

ONDE COMPRAR:

Jardin secret: Bololô, HomeGood, Maria Presenteira.

Pip Studio: Coisas da Doris, Domi.

Cath Kidston: Cath Kidston.

Sicília: Tok Stok, Ponto Frio, Bololo, Dafiti.

 

E aí, qual é a sua preferida? 😉

9
  • Compartilhe  →

Onde comprar tiara de flores em Natal

Posted on

Uma das lembranças mais gostosas da minha infância é da minha mãe me arrumando para festas.  Um detalhe que eu nunca esqueci é que, em ocasiões especiais, ela sempre encomendava uma coroa de flores NATURAIS para o meu look. Gente, muito amor ♥

Não sei de onde ela tirou isso ou se era moda na época, mas sempre que eu ia a uma festa eu estava devidamente adornada com flores naturais lindas. Ora em forma de coroa, ora em forma de tiara (diadema) ou com mini coroas que ficavam em volta de um coque.

Lembro que ela encomendava na Nick, em Natal, uma doceria/floricultura que nem sei se existe mais. E, antes de ser usado, o acessório precisava ficar na geladeira, para as flores não murcharem. De vez em quando eu abria a porta da geladeira só pra me certificar que as rosinhas continuavam lindas à minha espera hahahaha.

Por isso eu curto tanto essa moda das coroas de flores. Com todo mundo usando, pode ter dado uma “orkutizada”, mas eu não acho que perdeu o encanto.

E aí que eu cismei que queria comprar uma tiara de flores bem linda aqui em Natal para usar com meu looks de verão (coisa que não deu muito certo porque tá muito calor e eu não tenho coragem de me arrumar. Saio do banho derretendo, visto o mesmo vestido de malha que tenho usado há um mês e calço um chinelo. Tá difícil sobreviver nesse calor).

Deixando de lado o fato de eu não conseguir me arrumar no verão, consegui comprar a minha tiara e estou apaixonada por ela \o/

Mas não foi uma tarefa das mais fáceis encontrar uma exatamente como eu queria aqui em Natal. Eu queria uma coisa mais arrumadinha, um trabalho diferente, bem feito, mais próximo possível de flores naturais e não aquelas tiaras com flores de plástico que vemos em todo lugar.

Encontrei três marcas potiguares que fazem um trabalho bem bonito e vim dividir aqui com vocês:

 tiara de flores em Natal A primeira é a Cereja Chic, onde eu comprei a minha tiara. Escolhi esse modelo com rosas de várias cores, que está na parte de baixo da imagem.

É tão bem feito que parece flor natural!  Além das coroas de flores ela tem vários outros acessórios de cabelo, chapeus, bijouterias, carteiras e bolsas artesanais. A vantagem da Cereja Chic – e o motivo pelo qual acabei comprando lá – é que eles têm um ponto de venda fixo. A loja fica na Av Jaguarari, 1215. O atendimento é ótimo, a dona é uma fofa e é muito ágil e solícita.

Coloquei um post na Fanpage do blog, perguntando onde encontrar tiaras de flores em Natal, e ela que me achou e veio até mim. Em poucas horas eu consegui comprar o produto, enquanto tentei com outras marcas e fiquei esperando dias. Recomendo demais!

Confiram a página da Cereja Chic no Facebook e sigam o Instagram: @cerejachic

 

coroa de flores em Natal

O Atelier da Frofrinha foi mais uma indicação que me deram pelo Facebook. Na página deles tem várias fotos de tiaras e acessórios de cabelo bem lindos, além de uns biquínis de crochê que eu AMEI!!! Aliás, o post é sobre acessórios de cabelo, mas o que me chamou atenção mesmo foram os biquínis maravilhosos.

Entrei em contato lá pelo Facebook e a dona me falou que eles estavam com um ponto de venda fixo na feirinha da Árvore de Mirassol, mas não tive tempo de ir lá ver de perto. Mas fica aqui a indicação para quem se interessar. Tem várias fotos na página da Frofrinha no facebook.

 

tiaras coroas de flores em Natal

Outra marca muito linda que está fazendo sucesso em Natal é a Pennylane. É com certeza a que tem a ID visual mais bem definida e trabalha bem o lifestyle 70’s. Eles sempre fazem vendas em uma Kombi incrível e têm fotos bem produzidas e inspiradoras, daquelas que a gente olha e morre de vontade de comprar.

Mas o atendimento não é dos mais rápidos. Acho que a moça que faz as tiaras faz tudo sozinha e, com o crescimento dos pedidos, tudo acaba rápido, demora a repor etc etc. Não dá pra querer e comprar na hora e tem que ir à casa dela ou esperar ela organizar alguma exposição.

O atendimento é via whats app e a Pennylane faz vendas especiais em alguns eventos da cidade, tipo Ecopraça e Virada Cultural. Além das tiaras de flores eles vendem vários outros acessórios e eu acabei comprando uma headpice bem bacana que vou mostrar depois em algum look.

Tem página do Facebook para ficar de olho e o Instagram é @pennylaneatelier

Todas essas marcas eu descobri através de indicação de leitoras na Fanpage do Salto Agulha. Você conhece/indica outras marcas? Compartilha aí nos comentários! 😉

1
  • Compartilhe  →

O outlet da Kate Spade em Orlando

Posted on

kate-spade-orlando

Ainda vou ficar mais uns meses nos Estados Unidos, mas se tem uma coisa que já fez essa viagem valer a pena foi descobrir esse outlet da Kate Spade em Orlando 

Sei que isso pode soar como uma frase descabida de uma louca consumiste, mas não é o caso. Tenho comprado bem pouco aqui em Orlando. O Fato é que a cidade é o templo do consumo para quem curte marcas tipo Abercrombie, Michael Kors, Tommy sei-lá-como-se-escreve Hilfiger … Eu sinceramente não vejo a mínima graça nessas grifes com logos maiores que a própria peça de roupa. E acho tudo bem cafona. O que são aquelas bolsas Michale Kors com aquele pingente dourado enooooorme gritando? Carminha feelings, né?

Fui conhecer o famoso Premium Outlet meio descrente de que ia encontrar algo que realmente goste por lá, mas eu apenas PIREI quando vi que tinha uma loja recém inaugurada da Kate Spade New York no mall.

Para quem não sabe a Kate Spade é uma loja de Nova York com estilo ladylike moderninho. A marca foi criada em 1993, por uma jornalista (é nóis!). As coleções têm uma inspiração em clássicos retrô, com aquela silhueta de cintura marcada e saia godê, mas com um toque divertido e super atual. É a minha marca preferida NO MUNDO e eu não sabia que existia outlet dela em Orlando!

Dei pulinhos de alegria quando entrei na loja e vi que tudo à venda estava com 40% de desconto. E, na entrada, as vendedoras ainda ficam distribuindo cupons de 20% off. Ou seja, 60% de desconto no total!!!

O resultado? Um vestido de listras maravilhoso que eu vi em São Paulo por R$ 1.580,00 saiu por U$ 160 no outlet! 

Sério, eu amei tanto esse vestido listrado que tinha REALMENTE cogitado compra-lo em São Paulo. Ia me dar de presente de aniversário. Era caríssimo, mas eu pensei “poxa, nunca gostei tanto de um vestido assim, caiu como uma luva, o acabamento é perfeito, a modelagem é incrível…”

Mas aí caí na real, né? E acabei achando melhor gastar 1500 dilmas nas minhas férias em Natal kkkkk. Mas aí vocês têm noção da emoção que foi encontrar meu vestido dos sonhos por 160 obamas???

Kate-spade-outlet-orlando

Ainda encontrei outro modelo de vestido bem lindo, nessa cor verde menta que eu amo. As bolsas também valem muito a pena, tem modelos a partir de 100 obamas. Bolsas clássicas, daquelas que você usa TODO SANTO DIA e valem o investimento.

Também tem uns modelos de bolsas bem modernos e fofuxos, como a bolsinha de palha em forma de fusca 

outlet-kate-spade-em-orlando

As carteiras lindas por 40 Obamas, porta-moedas em forma de sorvete por 20 Obamas, cases de celular e iPad, agendas, bijuterias, coisas de papelaria..

É de enlouquecer com tanta coisa linda. Se você ama essas esse estilo e está vindo pra Orlando, não deixe de passar lá!

O Orlando Premium Outlet fica no 4951 International Drive – Orlando, FL 32819.

16
  • Compartilhe  →

Vestido Clarim e um dia de sol ♥

Posted on

Hoje vou mostrar mais um vestido que a Clarim mandou pra mim aqui em SP.

Aproveitei pra fazer as fotos quando o sol finalmente saiu, depois de uns dias chatinhos e chuvosos. O povo aqui não pode ver uma pontinha de sol que começa a reclamar do calor, mas eu – como boa filha dos trópicos – adoro sol e me sinto mais ativa, criativa e alegre em dias ensolarados 😀

O vestido de hoje é um tubinho que tem um corte bem legal, porque não é super justo e tem a silhueta levemente em A.

A estampa laranja com coral é linda e tem a cara do verão! Prefiro usar com uma rasteirinha, com o pé todo à mostra, mas coloquei um salto pra ficar mais arrumadinha nas fotos.

Ah e fotografei de cabelo cacheado, totalmente “ao natural”, porque quero perder essa mania de fazer escova pra me sentir “mais arrumada”. Isso não faz o mínimo sentido e agora vou me arrumar encaracoladamente =P (mudei até a minha foto de perfil no blog, ali do lado direito).

Espero que vocês gostem ♥

clarim1

_DSC0096

_DSC0170

_DSC0073

nova

_DSC0087

_DSC0183

Vestido: Clarim / Brincos: Clarim / Sandália: C&A

Fotos por Carlos Magno (www.ateliedecomunicacao.com)

Gostou? Passa na Clarim e procura esse vestidinho lá! :)

 

Clarim Cidade Jardim:
Av. Gustavo Guedes, 1937, Cid. Jardim.
Fone:3343-3595

ou

Clarim Salgado Filho:
Av. Sen. Salgado Filho, 1653, Lagoa Nova.
Fone:3302-6024

publi2

 

17
  • Compartilhe  →