Look do Dia: Mix de estampas floral + vichy

Posted on

Definitivamente, misturar estampas não é um problema pra mim! Dá pra ver pelos looks que posto aqui que listras, flores e bolinhas são básicos pra mim.

A misturinha de hoje tem saia com estampa floral e camisa de vichy ♥

IMG_7246 IMG_7170 IMG_7260 Eu amo essa saia! Tenho há uns seis anos, passo um tempão sem usar, mas nunca enjôo dela! Ela é super estruturada, de um tecido que parece linho só que bem mais grosso… Lembra aqueles tecidos de tapeçaria.

IMG_7199 IMG_7269 Um dia desses uma amiga perguntou qual é o “segredo” para misturar estampas e ficar harmônico. Eu acho que não tem segredo nenhum. Vejo cada look lindo por aí com estampas totalmente desconexas…

Eu adoro! Acho diferente, corajoso, inusitado… Mas esse look de hoje tem uma coisa bem fácil de fazer: Misturar estampas que têm mais ou menos as mesmas cores.

O vermelho das flores está no xadrez miudinho da camisa. Aí não tem erro!

IMG_7276 IMG_7284 IMG_7244 Saia Juraci Lira / Camisa Afer / Sapato Vizzano / Bolsa Shoestock / Óculos Forever 21 / 

E vocês, gostam de misturar estampinhas? 🙂

 

0
  • Compartilhe  →

Casamento na praia (de novo!)

Posted on

Gente, parem de casar na praia! Eu não tenho mais criatividade pra escolher roupa não! 😀

Ontem fui à mais um casório na praia. Desta vez a cerimônia era às 16h, na igrejinha de Pipa, e a recepção logo sem seguida, em um hotel. Ou seja, era um “casamento na praia que não era muito na praia” kkkkk entenderam?

Cismei que queria usar um macacão ou uma calça. Festa é o reino dos vestidos né, então acho bacana escolher o inusitado – sair do lugar-comum usando uma bela calça.

Primeiro procurei uma palazzo, e, não encontrando em nenhuma loja aqui em Natal, acabei optando por essa pantalona de linho. Comprei lá na Hill, que fica no terceiro piso do Midway, em frente à Miranda.

Sempre amei pantalonas. Acho que são muito elegantes e “emagrecedoras”. A da foto é de um linho bem macio e gostoso, e já imagino vários outros looks com ela. É uma peça que vai à festa, mas que permite várias outras combinações mais informais.

Ah, e momento #TENSO: eu havia marcado de me arrumar com Dell Marques lá no TG Chic, mas não deu tempo ir 🙁

Tive que me virar sozinha com cabelo e maquiagem, por isso resolvi usar o cabelo solto e cacheado mesmo. Só usei mousse e difusor para deixar os cachinhos mais definidos. E na maquiagem fiz o de sempre.

Não ficou como essa que Dell fez, mas acho que deu pro gasto, pelo ninguém se assustou com minha cara na igreja (eu acho kkkk).

Créditos do look:

Calça: Hill

Blusa: Coisa Fina Extra

Brincos: S Design

Anéis: Os de Caveirinha são da Spicy, e o outro roubei da minha irmã.

Sandália: Arezzo

Carteira: Sol Bijoux

E aí, curtiram?

Ah, tem outro look de casamento na praia – e um pouco sobre o dress code para esse tipo de evento – nesse post aqui.

16
  • Compartilhe  →