Férias em Natal – o que teve?

Posted on

sao miguel do gostoso

Olá, leitoras e leitores lindos deste blog! ♥

Depois de 22 dias na minha maravilhosa Natal, estou de volta e morrendo de vontade de fazer vários posts pro blog! Acho lindo essas blogueiras que saem de férias e deixam todo o conteúdo programados para o blog não ficar parado. Mais lindo ainda quem consegue postar durante as férias, chegando de cada passeio e escrevendo um post enorme, editando fotos e postando tudo quase que ao vivo.

Uma pena que não sou dessas. Quando eu chego na casa de Mãinha, visto meu biquíni, deito na rede, fico olhando pra piscina e não consigo sair da inércia até o momento da volta – mais precisamente quando desço do avião aqui em SP 😛

Mas aí chego com todo gás e com a cabeça fresquinha e cheia de ideias. Antes de postar as novidades que tenho em mente, quer ver o que teve nessas férias mais gostosas do mundo?

Teve feijão verde, carne de sol, farofa, queijo coalho, arroz de leite, pirão de leite e toda aquela comida maravilhosa do Nordeste que, na boa, é a melhor do mundo!

farofa Teve São Miguel do Gostoso que, como o nome já diz, é uma gostosura só (aguardem post aqui no blog!)

praia Tourinhos Teve meu bolo preferido na Jolie Patisserie! Não existe a possibilidade de ir a Natal e não comer esse naked cake de baunilha com frutas vermelhas!

jolie patisserie Teve prato novo do Restaurante Camarões me fazendo quase chorar de emoção. Sabe aquela cena de Ratatouille, quando o cara prova o prato e é invadido por sensações incríveis? Pronto! Foi o que senti comendo esse camarão refogado com castanha de caju, queijo coalho e pimenta biquinho, acompanhado de arroz de vatapá. POOTAQUEPARIIIIIIU

camarão bonfim Teve churrasco de lagosta em casa – e é claro que eu poderia passar o resto da vida comendo só frutos do mar – e como eu amo Natal por isso!

lagostas Teve eu cozinhando com Mãinha e gravando vídeo para o canal do Salto Agulha no Youtube!

eu e mainha Ela me ensinou a fazer caranguejo no coco e ficou di-vi-no! Aguardem o vídeo no canal! Olha que delícia:

caranguejo Teve um lugar novo e incrível, que eu não conhecia e fiquei muito passada com tanta beleza junta! Vocês vão morrer com o post sobre o Tao Paradise ♥ Olha essa água…

tao paradise Teve aniversário de Xuxu e a gente passou o dia de molho na piscina. Um privilégio poder desmoralizar uma segunda-feira assim 😉

xuxu E teve muito amor e a família mais querida e especial do mundo. Eu morro de saudade deles mas, ao mesmo tempo, me sinto muito feliz por ter escolhido meu próprio caminho e estar exatamente onde eu queria estar hoje, realizando todos os meus sonhos ♥

family Agora é voltar ao trabalho e se jogar nesse ano novo e cheio de possibilidades! Estou com vários posts em mente para um começo de ano beeeeem movimentado por aqui!

Quer me ajudar? É só dizer aí nos comentários quais posts vocês gostariam de ver aqui no blog 🙂

 

8
  • Compartilhe  →

Férias =D

Posted on

Oi gente!

Como vocês estão vendo, o ritmo de atualizações está lentinho aqui no blog.

O principal motivo – além da preguicinha de fim de ano – é que estou aproveitando para fazer algumas coisinhas na “vida real” que estão ocupando todo o meu tempo.

Até sexta-feira eu meu dei férias, e agora estou passando uns dias nesse paraíso aqui, ó

Enquanto o blog não volta ao ritmo normal, vale a pena dar uma conferida no post gigante que fiz com a retrospectiva 2011.

Tem os melhores posts do ano, e muita coisa pra ler. É só clicar.

beijos!

😀

5
  • Compartilhe  →