Comprar sem sair de casa: Lojas online que eu uso e recomendo

Posted on

comprar online Desde que comecei a arrumar minha casinha (confira tudo na sessão decoração aqui do blog e na hashtag #casadopinterest no Instagram) eu estou cada vez mais apaixonada pelo meu lar e tenho uma dificuldade imensa de sair dele.

Isso foi uma mudança significativa na minha vida, porque agora só os programas acima de imperdíveis me tiram de casa. Fazer compras nunca foi um desses programas para mim – Oh, Surprise! Uma blogueira que não gosta de fazer compras? Na verdade eu amo comprar, mas odeio me deslocar até as lojas, ficar vasculhando prateleira, entrar em fila para pagar, etc etc.

Por isso sou apaixonada pelas compras online e de uns tempos pra cá tenho notado que compro quase tudo online. Coisas para casa, acessórios, flores, cosméticos, sapatos, livros… Confesso que ainda tenho um pouco de receio em relação a alguns modelos de roupas, mas estou perdendo esse medo também, já que a maioria das lojas online aceita devolução e faz troca grátis.

Por isso estava com esse post na cabeça já faz uns meses. Vou deixar aqui uma listinha de lojas online onde já comprei e gostei da experiência. E queria que vocês colocassem as indicações de vocês nos comentários, completando o post. Vamos lá?

 

MODA

Adô Ateliêr – Marca mineira que tem bolsas lindas, modernas, minimalistas e em cores bem diferentes. O preço (ainda) é honesto e entrega muito rápido. Comprei essa belezinha aqui e estou de olho nas bucket bags deles. Cada uma mais bela que a outra!

Shoestock – Nunca visitei a loja física da Shoestock, mas sempre comprei no site. Aliás, foi lá que fiz a minha primeira compra online, alguns anos atrás! Lembro que eu queria muito um sapato Oxford em cor ‘não convencional’ e achei um modelo coral na Shoestock que me acompanhou por muitos anos. Os sapatos são bons, o serviço é rápido e tem sempre ótimas promoções. É uma das poucas newsletters que recebo e faço questão de abrir porque não é raro encontrar ofertas bacanas por lá. Minha última aquisição foi essa sapatilha amorzinho por R$ 49,90!

Shop2Gether – Faz um tempinho que não compro nada lá, mas da última vez que comprei o atendimento foi muito legal então acho que vale a pena falar da Shop2Gether. Eu comprei um vestido da Teca que estava num precinho mara. Como queria usar logo, paguei o frete de SEDEX para receber no outro dia. Acontece que eles tiveram alguma complicação de estoque e só conseguiram me enviar o vestido três dias depois. Mas foram super atenciosos e me devolveram o dinheiro do SEDEX, já que não fazia sentido eu ter pago um negócio que chegaria no dia seguinte e só chegou 3 dias depois.

 

CASA

Bololô – Um Lugar cheio de coisinhas lindas para a casa! Foi lá que comprei meus pratos fofíssimos. Atrasaram um pouco o envio, mas o preço é bom e a variedade de coisas no site é imensa! Só não compre nada com os dias contados, dê um desconto de 2 diazinhos para a mercadoria chegar na sua casa.

Home Good – Mesma coisa da Bololô, lugar pra compras coisinhas lindas pra casa. Foi lá que comprei as minhas xícaras. Tem muita coisa bacana no site e entrega super rápido.

Maria Presenteira – Mais uma loja de coisas fofas pra casa. Dá pra perceber que estou obcecada por coisas de decoração e grande parte do meu orçamento está indo pra isso ultimamente, né? 🙂 Foi na Maria Presenteira que comprei a minha lixeira de bolinhas.

Mobly – Boa para comprar móveis básicos. Não tem coisas com design incrível, mas tem o básico com preço bom. Peguei uma promoção bacana para comprar o armário do quarto. Só fique de olho se o que você quer tem em estoque e no prazo de entrega. Para algumas coisas eles dão um prazo ridículo de 90 dias. Aí não rola, né?

Tok Stok – Essa todo mundo conhece e ama, né? Sempre fui muitíssimo bem atendida na Tok Sotk. A entrega deles é MUITO rápida e nunca falham nem se atrasam. Dá pra agendar a entrega para o horário que você quiser e até pro fim de semana. Sou fã! Tenho muita coisa em casa da Tok Stok, a última coisa foi a estante da sala ♥

Tadah – Lojinha muito legal, cheia de coisas simples e funcionais em madeira. Tem nichos, cavaletes, caixotes e pequenos móveis. Chega rapidinho e tem fotos inspiradoras de ambientes decorados de um jeito bem simples e fácil. Comprei uns cavaletes lá, que deram um trabalhinho pra montar mas são bem bacanas rs.

 

FOTOGRAFIA

Diafilme – Essa loja é de Curitiba e tem muita coisa legal de fotografia. O site é seguro, o atendimento ótimo e a entrega muito rápida. Comprei um mini estúdio para fazer fotos pro blog e para os nossos clientes. Recomendo muito a Diafilme!

 

LIVROS

Livraria da Travessa – Tem se mostrado o melhor lugar pra comprar livros ultimamente. O atendimento é bom e eles mandam email constantemente notificando o andamento do seu pedido. Costumava comprar na Livraria Cultura, até que eles simplesmente nunca entregaram um livro que eu comprei. Uó.

 

COMIDA

Prontolight – Encontrei a Prontolight quando estava em busca de uma dieta congelada para dar um jeito na minha (falta de) rotina alimentar. Descobri que esse negócio de comprar as refeições prontas e congeladas é legal não só para emagrecer, mas também para quem não tem tempo – nem saco – de cozinhar todo dia. Comprei primeiro uma dieta para perder peso e depois fiquei comprando almoço e jantar congelados só para não ter que comer muito na rua. O atendimento é ótimo e entrega super rápido!

E vocês? Têm sugestões de sites bacanas para fazer compras?

Ah, duas coisas que estou procurando muito pra comprar online e ainda escolhi onde gastar meu $$$: um site onde possa escolher um papel de parede bem lindo e um que ofereça produtos para bichos.  preciso comprar roupinhas de frio e uma cama nova pra Totoka. Alguém tem dicas? 😀

1
  • Compartilhe  →

Por onde andei…

Posted on

Quanto tem sem postar, hein?!

Foram tantas mudanças nesse último mês que os dias passaram voando. O “amanhã eu posto” virou “mês que vem eu posto”. E quando eu passo muito tempo sem produzir coisas legais pro blog me sinto super mal. Acho que já falei disso antes. Parece que quando eu estou sem postar estou sem produzir nada que seja meu DE VERDADE.

Mesmo estando produzindo mil coisas de trabalho, montando apartamento, (re)organizando a minha vida… Parece que só me sinto realmente produtiva quando consigo manter uma frequência legal de posts por aqui.

Acho que isso mostra a importância que esse espaço tem pra mim ♥

Por isso vim fazer esse post de atualização.  Contar o que ando fazendo e quais são os meus planos pro blog nos próximos dias.

Como falei, estou montando meu ap – o que indica que vêm por aí muitos posts de decoração!!!

Estou decorando a casa sem pressa. Só compro o que realmente faz meus olhinhos brilharem. Para ser perfeito tem que ter o design dos sonhos e caber no orçamento. Se esses dois fatores não batem, simplesmente não compro e espero oportunidade melhor.

Foi assim que fiquei sem sofá um tempão, até bater os olhos nesse aqui, que – por acaso – era do jeito que sempre sonhei. Quando perguntei o preço, era super dentro do orçamento. Agora, de 5 em 5 min dou uma passadinha na sala para admirar essa belezinha e ainda custo a acreditar que ele é meu de verdade!

sofá

Podem contar também com muitos posts de #DIY. Eu, que nunca tive o mínimo jeito para trabalhos manuais, estou conseguindo fazer uma coisas bem bonitinhas para a casinha nova. Acho que o que me faltava mesmo era coragem de meter a mão na massa.

Semana passada improvisei um rack para a sala, pintando dois caixotes de madeira. Escolhi essa cor verde menta porque é a cor da rede que ganhei de presente da minha avó e vou colocar na sala [Casa de nordestina tem que ter rede!]

caixotes demadeira na decoração

Também cismei que queria uma estante dourada no escritório e fiz a minha própria estante com cara de Kate Spade, usando tinta spray dourada ♥

Desde que voltei dos Estados Unidos, decidi que não vou voltar a trabalhar em agência – pelo menos por enquanto. Por isso tivemos que montar um home office bem funcional e confortável para a nossa nova rotina de trabalhar em casa.

home office

11018510_1374608399530588_467992952_n

Além dos nossos instrumentos de trabalho principais – que são os computadores – o escritório também inclui um mini estúdio fotográfico que vai servir tanto para produzir material para os nossos clientes, quanto para produzir fotos pro blog.

Eu estou amando essa nova fase de trabalhar em casa, com mais independência e fazendo meu próprio horário. Para quem trabalha com criatividade ( no meu caso com produção de conteúdo)  isso é uma bênção!

E uma das coisas que mais tenho curtido é parar no meio da tarde para fazer um cafezinho na minha própria cozinha. Estou amando essa cafeteirazinha da Imaginarium que você coloca direto em cima da chama do fogão e ela faz dois cafés certinhos:

De vez em quando também pego meu notebook e vou trabalhar em algum café perto de casa. É uma delícia e uma simples mudança de ambiente me faz desenrolar rapidinho aquele texto que estava travado.

Vocês devem ter notado que são dois computadores, duas cadeiras e que eu estou falando muito ‘nós’, né?

É que meu namorado veio morar comigo aqui em SP!♥

Desde que mudei pra cá, há mais de dois anos, nós estávamos namorando à distância. Um mês eu ia pra Natal, outro ele vinha pra cá, às vezes a gente ficava uns dois meses sem se ver… Mas aí começamos a trabalhar juntos e o que era freela virou fixo, começaram a aparecer mais clientes em SP e a gente viu aqui a possibilidade de crescer ainda mais. Outro fator que contribuiu para a mudança, claro, foi a saudade, que no começo era até legal e depois virou um saco kkkkk.

Mas acho que fomos aprovados com louvor na cadeira “namoro à distância” e penso até em escrever um manual sobre o assunto 😛

Ah,  e ele trouxe também Totoka – a cachorrinha de três patas mais companheira do mundo! E agora somos três aqui no ap :

family

Nós estabelecemos que o  nosso horário de trabalho é até as 18h e os fins de semana são livres. É claro que, trabalhando por conta própria, nem sempre conseguimos cumprir isso à risca.

Mas passamos a maior parte dos nossos fins de semana procurando lugares novos para preencher esse guia de restaurantes que encontrei numa papelaria dos Estados Unidos:

guia de restaurantes

O Guia é tão legal que acho que merece post aqui no blog! Ele é divido em restaurantes na cidade, lugares para comer em viagens e delivery. Tem espaço para falar do que você mais gostou, do que menos gostou, do que indica, do serviço, atendimento e faixa de preço.

Para mim, que sou apaixonada por registrar coisas em papel, é um vício! Me imagino pegando esse guia daqui a 10, 20 anos e lembrando dos lugares que costumava frequentar. Também me pergunto quais deles ainda farão parte do meu dia a dia num futuro (ainda) distante. Demais, né?!

Apesar de ser o meu passatempo preferido, no último fim de semana não fui conhecer nenhum restaurante novo. Isso porque passei o sábado inteiro e parte do domingo colocando mais um #DIY em prática: fiz em casa a parede listrada dos meus sonhos!

E, modéstia à parte, ficou INCRÍVEL!

parede listrada

O resultado:

parede listrada pink

Gravamos um vídeo com todo o passo a passo, que vou postar amanhã aqui no blog!

É isso que andei fazendo nesse último mês que passei sem postar. Agora tenho uma longa lista de posts para atualizar o bloguinho nessa nova fase e espero que vocês gostem e continuem me lendo 😀

 

PS: Todas as fotos usadas nesse post são do meu Instagram. Se você quer acompanhar coisinhas de decoração, cabelo cacheado, moda, frescurinhas retrô e outras coisas que fazem parte do meu dia a dia, é só me seguir lá no @saltoagulhablog

 

3
  • Compartilhe  →

Aproveitando a Black Friday para programar as férias em Orlando \o/

Posted on

Primeiramente eu queria dizer que estou devendo vários posts sobre Orlando mas que não esqueci o que prometi. Lá eu não tinha tanto tempo para postar porque o Vivendo Orlando estava nascendo e a gente produzia conteúdo diariamente para ter um volume bom de posts e já começar com tudo. Daí restava pouco tempo pro Salto Agulha, tadinho 🙁

O post de hoje, inclusive, vem lá do Vivendo. Mas é uma coisa tão tão tão bacana, que eu tenho que dividir com vocês aqui no SA também. Acontece que, aproveitando a Black Friday, a Casa na Disney (que é a empresa que nos alugou as casas onde moramos em Orlando)  está dando 25% de desconto no aluguel de casas para 2015!!!

DSC01399

DSC01403

Ou seja, se você está planejando ir para Orlando no próximo ano, aproveite esse fim de semana (de 27/11 a 29/11) para fechar a hospedagem!!!

Se alugar uma casa já é bem mais barato do que ficar em hotel, aproveitando esse desconto vai sair quase de graça (brinks, mas é muito vantajoso mesmo. A gente fez contrato de aluguel mensal, mas a diária de uma casa como a nossa por exemplo, era cerca de U$ 140,00. Se você divide isso entre 4 pessoas, vai dar trinta e poucos dólares pra cada!!! Isso pra ficar numa casa super luxuosa, com closet, piscina, churrasqueira, cozinha totalmente equipada, máquina de lavar, etc etc)

DSC01404

DSC01406

DSC01409

Durante os meses que passei nos Estados Unidos, nós moramos em duas casas diferentes. Ambas foram alugadas com o pessoal da Casa na Disney, que a gente já conhecia do Brasil. Eles têm casas nos condomínios mais legais de Orlando e também nos mais próximos da Disney. Para vocês terem uma ideia, a segunda casa onde moramos ficava a 5 minutos de carro do Magic Kingdom. CINCO minutos, gente. Era isso que nos permitia fazer coisas do tipo “ai to com vontade de jantar no restaurante italiano do Epcot. Vamos lá agora?” Hahahaha.

Então, se Orlando está nos seus planos de 2015, mande um email AGORA para info@casanadisney.com.br e peça uma cotação deles 😉

DSC01413

DSC01415

Todas as fotos desse post são da casa onde a gente passou a maior parte do tempo em Orlando. Ela era incrível! *saudade*

E aqui tem um vídeo que fizemos da casa, onde dá pra ver melhor todos os cômodos. Clica no canto direito pra ver em HD:

Os telefones da Casa Na Disney:

SP 11 2626-8420
SP 11 3508-8768
RJ 21 3512-9464
MG 31 3515-6465
PR 41 3012-2030
RS 51 3103-0980
GO 61 3246-0770
BA 71 3717-5959
PE 81 4042-0001
PA 91 4040-4618

Nos vemos em Orlando próximo ano, tá? 😀

3
  • Compartilhe  →

Casa da Carrie Bradshaw e look do dia em NY

Posted on

Muito da minha vontade de conhecer Nova Iorque vem do meu amor por Sex And The city (a série tá? Porque os filmes eu odiei!) e claro que eu não poderia deixar fora do meu roteiro a casa da Carrie Bradshaw e a Magnolia Bakery

A casa da Carrie fica na Perry Street, número 66, no West Village. Mas, pera, você que acompanhava SATC vai perguntar “mas Carrie não morava no Uper East Side”? Sim, morava, mas os moradores de lá não queriam gravações na região, então a produção acabou usando a fachada dessa casa na Perry Street para gravas as cenas da personagem.

Aliás, o West Village é um bairro muito delícia! Cheio de árvores e ruas bonitinhas, cafés, bistrôs, lojinhas e gente interessante na rua. Tem pracinhas, livrarias e aquela cara de bairro residencial – coisa que me encanta e adoro observar nas cidades que visito. Muito diferente da muvuca das áreas mais turísticas de Manhattan.

casa-carrie-brasdshaw-ny Muita gente para em frente ao número 66 na Perry para tirar uma foto na frente da casa na nossa amiga Carrie. Hoje tem uma corrente logo no começo da escada e um aviso de que não pode subir até a porta, nem sentar nos degraus para tirar foto. Como eu achei bem feia a corrente, tirei no photoshop pra não cagar minhas fotos pro blog. Rá! Mas tá assim ó.

De lá, andando poucos metros, fui até a Magnolia Bakery, onde nosso quarteto preferido costumava devorar cupcakes no começo nos anos 2000. Tem outras unidades de Magnolia na cidade, mas eu queria ir naquela que aparece na série. Além do mais, é MUITO do ladinho da casa da Carrie, não são nem cinco minutos andando.

carrie-y-miranda-en-magnolia-bakery

Esqueci de tirar foto da fachada, então peguei na internet nesse blog aqui.

mag

O lugar é bem pequeno e não tem onde sentar. O banquinho onde Carrie sentava para conversar com Miranda não existe mais. Mas você pode comprar o seu doce e se deliciar com ele em um dos banquinhos da praça que tem na esquina.

Mais do que o cupackae do lugar, eu AMEI o Banana Pudding ♥ Ele vem nesse pote enorme, tem MUITO doce aí dentro kkk.

banana-pudding

No dia que reservei para o meu roteiro Sex And The City, me arrumei toda feliz como se tivesse indo encontrar uma amiga de infância muito querida (a Carrie, no caso) e aproveitei para fotografar o look pro blog.

Esse vestido parece roupa de boneca e foi um achadinho na Forever 21. Acho que ele tem um ar até muito infantil para uma mocinha de 31 anos como eu, mas não tô nem aí hahahaaha.

IMG_0534

IMG_0580

IMG_0597

IMG_0592

IMG_0547 Créditos do Look: Vestido e Bolsa Forever 21 / Sapatilha H&M / Óculos Aldo 

Para quem quiser fazer o roteiro SATC, seguem os endereços:

Casa da Carrie: 66 Perry Street, West Village, NY

Magnolia Bakery: 401 Bleecker Street, West Village, NY

Tem alguma apaixonada por Sex And The City aí? Apresente-se nos comentários por favor =)

 

4
  • Compartilhe  →

Presentes de Dia das Mães na Clarim

Posted on

 

capa1

Está chegando o Dia das Mães e eu estou aqui em Natal, juntinho de mainha, comemorando o mês inteiro ao lado dela. Domingo já estarei em São Paulo, mas o que importa que passei quase 30 dias curtindo o melhor da minha terrinha 😀

E por falar em Dia das Mães, a Clarim – parceira de sempre do blog – me convidou para escolher uns looks que são presentes perfeitos para as mamães que amam moda. E que mãe não ama ganhar roupa/sapato/maquiagem? A minha adora!

E como a proposta do post de hoje não é mostrar os looks que eu mais amo usar, escolhi coisas bem diferentes: calças, saias e blusas, que podem ser o presente ideal para vários tipos de mães!

4

5

1

6

3

2

7

8

9

O mais legal é que os preços da Clarim estão ótimos e tem muitas peças com desconto de 20% nas lojas. Além disso, você pode parcelar as compras de Dia das Mães em até 6x no cartão!

Não tem desculpa para deixar a mamy sem presente, né? 😉

Vai lá:

Clarim Cidade Jardim:

Av. Gustavo Guedes, 1937, Cid. Jardim.

Fone:3343-3595

Clarim Salgado Filho:

Av. Sen. Salgado Filho, 1653, Lagoa Nova.

Fone:3302-6024

E para ficar por dentro de todas as novidades da loja, siga a Clarim também no Facebook  (www.facebook.com/ClarimOficial) e no Instagram (@Clarim_Oficial)

publi

 

9
  • Compartilhe  →