Novo hype – Peruca pubiana

Posted on

WHATAFUCK??? É isso mesmo. Não precisa de muitas explicações para vocês saberem do que se trata. Entre tantos desfiles, fechação, loucura, novidades e mesmices da são Paulo Fashion Week, não teve quem não comentasse o desfile da Neon.

A marca colocou um nu frontal na passarela, e isso por si só já geraria babado. Mas além de nua, a modelo estava bem Claudia Ohana feelings e… pronto! Não se falou mais de outra coisa.

Após o desfile, Dudu Bertholini e Rita Comparato, estilistas da Neon, explicaram que a modelo usou uma espécie de “peruca pubiana”. Aí lá no twitter, quando surgiu o assunto, Gabi Leal (@gabileal) postou um link para um ensaio da Vice Magazine, feito com as tais perucas (só que é versão mais “divertida” hahaha).

E eu, como adoro coisas toscas (ainda mais coisas toscas no universo “moda”), não poderia deixar de mostrar pra vocês. Have fun!

Mais aqui.

11
  • Compartilhe  →

É tetra!

Posted on

Todo mundo (menos eu) já tinha visto esse vídeo ?

Genteeeeeee me acabei de rir !!! Não que queira fazer piada com a história de alguém ficar “tetra”, mas é que essa interpretação dos atores globais me mata. Presta atenção na cara de donzela abandonada, que essa bichinha enrustida (o dono da agência de modelos) faz ao ouvir o que diz o médico!

Impagável!

1
  • Compartilhe  →

Griffada até os olhos

Posted on

Essa eu pesquei no Petiscos.

Nem roupa, nem bolsa, nem perfume.  A novidade da Dior são lentes de contato com as iniciais da marca.

“O acessório desenvolvido por John Galliano não altera a cor ou melhora a visão dos olhos. Ele foi feito para ressaltar a tonalidade da íris com um delicado círculo em ouro e preto e as iniciais da marca.Cada par dura no máximo 2 meses e é acompanhado por uma caixinha prateada com espelho.”

Bizarro? Também achei.

Pra mim tudo que traz a marca muito à vista, é brega. Tem coisa mais feia que aqueles óculos de sol com um D&G na lateral do rosto que é do tamanho da bochecha de quem usa? Poooodre. A marca deve ser “reconhecida” apenas pelo design e pelo bom acabamento da peça. E uma etiquetinha discreta, escondida até, é o melhor lugar pra ela. Carregar um “CD” no olho, é cafuçu feelings total.

2
  • Compartilhe  →